segunda-feira, 23 de setembro de 2013

#ootd ~ V.U e Wonka





Oi! Post bomba com alguns outfits de outros visuais. Ta foda manter isso atualizado em relação a eles porque eu tenho usado até que bastante dai eu não consigo acompanhar fazendo postagens por falta de tempo mermo.
Mas enfm!



o primeiro foi pro aniversário da Fran! Fomos no V.U, depois fomos para outro lugar ficar de boa todos :3 E eis o que vesti



Casaco de pele trevoso





e única foto de detalhes


Na moralzinha, tenho problemas sérios para tirar fotos com ~essas roupas~, bom que to na academia e vou perder uns kilinhos. HAHAHAH

O outro, foi pro meeeeu aniversáariooo! Que rolou esse sábado no Wonka Bar, aqui em cwb, e rolaram foots beem legais HAHAHAH e bem bebadas 8D

Antes de qualquer coisa, le ootd


Acabei nem indo de chapéu, na real. D:

Skirt&shirt: hot topic
Shoes: Melissa
socks: bodyline


Foto estourada detona meu contour ;A;

E essas fotos definiram a noite:






Foi MUITO BOM!
Se vocês quiserem ver mais fotos, a Ledux disponibilizou todas aqui! divirtam-se vendo os efeitos aalcoolicos tudo nos outros. 


E, bye-bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário