segunda-feira, 21 de abril de 2014

Resenha ~ Vermelhos apimentados - 6646, pimenta fogo, Garnier





Oi galera! Não sei se viram mass mudei de rosa desbotado pra ruivo avermelhado HEHEHEHEHEH
Nessa review/resenha vou falar sobre a tintura que usei, essa de nome longo no título que vou chamar só de 6646.
Eu mudei de cor devido a uma pressãozinha familiar em relação ao ridículo que meu cabelo tava desbotado. Eu já ia mudar pro ruivo, mas a pressãozinha me levou a usar uma tinta aleatória não a que eu desejava desde o início.



Bom, para terem um parametro, meu cabelo estava assim:



Uma zoera ne?

Então, ai eu pintei e ele ficou assim:

Mas, Mari que foto de merda! Proposital, vejam no vídeo hehehehe

Resumindo os pontos do vídeo:

  • A tinta cobre de maneira uniforme
  • Não recomendada para cabelos escuros.
  • Não danifica o cabelo
  • Seu rendimento é mediano.

Para detalhes, o vídeo review está aqui!

Sorry, problemas com mil contas no yt que não me permitem vincular mais com o blog. :(((

Enjoy!

Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário