quinta-feira, 10 de outubro de 2013

1º mês de Monovin A




Oi gente! No dia 09 completou um mês que eu uso o monovin no shampoo, e outra de falar do crescimento, vou falar de outros fatores do shampoo.




Sobre ficar ou não oleoso: Não ficou. MAS minha irmã mais velha que ta usando comigo, disse que ficou sim. Eu acho que é uma questão de como usar. O shampoo fica muito, MUITO líquido até por isso não recomendo um tubo inteiro de bepanol derma e isso dificulta muito a lavagem. Eu não uso pouco, eu uso MUITO pra ter certeza que fique bem limpinho.

Meu cabelo ficou muito macio e gostosinho, o bepantol se mostrou ótimo -mas menos porque um tubinho é coisa pra carai-, mas fez muito bem pro meu cabelo.

Meu cabelo tem caido um pouco, minha irmã acha que é por causa da época + água muito quente no banho. De qualquer forma não é uma queda exagerada, não chega a 20 fios ao dia, então não me preocupo.

Outra questão ~~ louca~~~tem muito cabelo novo na minha cabeça! De inicio pensei que era o corte quimico que não vi, ai eu notei que tem fios pretos na frente dos loiros, bem pequeninhos.


Eu não esperava por isso, mas tinha notado que meu cabelo tava mais "volumoso".

Outra coisa que percebi é que meu cabelo ficou mais liso. Ele tende a ser liso, mas ele ta MUITO liso, pra você ter ideia nessa foto:


Ele tá sem chapinha nem nada. Sequei pela metade no secador e secou assim, liso. 8D

Agora, a principal parte, o crescimento! :D

Eu disse na postagem anterior sobre o crescimento capilar, que meu cabelo crescia em média 2 cm por mês. Eu não confirmei isso e passei a desconfiar quando vi o crescimento atual.

Aos números!

No primeiro mês de monovin A meu cabelo cresceu: 1,7 cm



Eu acho que cresceu bastante, menos sendo "só 1,7 cm", eu achei bastante. E uma coisa que eu notei é que o crescimento acelerou da segunda semana em frente. Em 3 dias ele cresceu os últimos 0,4 cm. Ao que tudo indica, parece que ele cresce mais a partir do primeiro mês, agora eu tenho é que esperar.

Onde eu mais senti o crescimento foi na parte de trás do meu cabelo, além de claro da raiz do meu loiro. antes meu cabelo não acentava, ficava alto e sem forma totalmente na parte de trás, agora tá ajeitadinho e bonitinho. 8D

1 mês atrás - agora

Bom, vou continuar usando e continuar controlando o crescimento para ver se da alguma diferença. to usando um hidratante bomba também, o que é e como eu uso vai sair no domingo as 13:50 :))


bye-bye, donas do universo.



8 comentários:

  1. Mari perdi os primeiros post sobre isso.Oq vocês está usando para fazer o cabelo crescer?
    Ando muito desesperada para que o meu cabelo saia do comprimento médio. Ele tem crescido bem rápido, mas não custa nad dar uma força no crescimento né?

    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! ai eu esqueci de linkar o post ;a;
      Aqui : http://www.bitter-sweet-mari.blogspot.com.br/2013/09/cabelos-shampoo-bomba.html
      to usando monovin a no shampoo junto com bepantol derma :)))
      Também to nessa pira HAHAHAHA depois vou testar outras coisas :D

      Excluir
  2. Eu sempre li coisas sobre o Monovia A , que é bom para o cabelo e tal. Recentemente minha mãe comprou um frasco do liquido , e usei durante o inverno no rosto , principalmente nos lábios, e sinceramente nunca vi hidratante melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monovin como hidratante? :O
      Essa é nova! Legal :D

      Excluir
  3. Com você postando tanto sobre cabelos to me sentindo inspirada a cuidar do meu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah que ótimo *-*
      Fico bem feliz <3

      Excluir
  4. Primeiramente: seu cabelo é lindo, parabéns!
    E segundo, acho que vou pensar sériamente em vencer meu medo pelo Monovim A.
    Tô seguindo aqui! Beijos!
    http://nosferotika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. brigada :D :D
    Eu também tinha medinho, valeu a pena tentar viu? :))))
    Seguindo de volta :3

    ResponderExcluir