terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sessão de fotos pin-up por WONDERLAB Studio


Começando bem pela do header 8D
Então gente, a umas semanas atrás eu e as meninas fomos fotografadas pela Amanda com as roupas que estavamos mesmo, foi bem em cima da hora na real. e, para minha alegria, tive a feliz ideia de não ir de lolita e sim aproveitar a oportunidade para fotografar pin-upmente :D


enfim, esse post vai ser literalmente um monte de fotos minhas, sendo "sérias" ou de making off apenas pelo lolz e diversão :D




bem LOK



Porque a fotógrafa curtiu minha drugs


Propaganda da Anna Hickman porque sim.

uuh i like it!

amei muito essa foto socorro.



Tem muito mais, maaas vou preservar e vocês vão ver bastante essas fotos porque vou msmo atualizar a page com essas fotos HE!

Eu nunca tinha fotografado nesse feeling, então foi muito legal pra mim mãs, seria legal saber a opinião de vocês, não sou modelo ne galera. IUHSADIFH


Agora, umas outras.
Primeiro, essa foi uma das minhas favoritas de todas. A Chii ta linda e toda a edição e o cenário, ta tudo maravilhoso!

AMANDO DEMAIS ESSA FOTO GENTE, A AMANDA SE SUPEROU MIL!

Mas, já que claro, a gente não se junta pra ficar séria never, claro que tem umas fotos BOUAS pra vocês!

A real sensualidade, está na língua que toca o nariz. n eu consigo, mas não saiu na foto ;A;

A camila ta super sensual, achei divino. E a renata então, OPA.

GRRR! meu narigão.

Pipoka morre e eu e Chii falamos até morrer q


Alias, essa foi a bebida do dia: Chá de flor. Uma delicia <3 e dessa vez sem bera porque tava frio ;A;
BEM LOKS

Fim de festa, depois de ouvir a linda da Amanda tocando piano pra gente <3 Ironicamente, foi o meeting mais cheio de lolitagem da minha vida! e eu não estava de lolita. Oh as ironias da vida.

Todas as fotos são de autoria do WONDERLAB Studio, estúdio de fotografia da Amanda Assumpção. :))

Enfim como sempre foi muito legal <3 aguardem que logo saira outro photoshoot que eu fiz mas de Cyber-Lolita numa fábrica, hehehe.

bye-bye, donas do universo.






11 comentários:

  1. DIVA! PHYNA!
    Adorei a 8ª e 9ª foto! Na real todas estão lindas, mas enfim! <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaah!
    Eu gostei muito das fotos! Não saco nada de fotografia nem dessas coisas mas na minha opinião ficaram muito boas.
    Mas quando vc falou que tinha feito um ensaio pin-up eu estava esperando um outro figurino, algo um pouco mas ousado, acho que vc deveria tentar da próxima vez =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hiadsufhsiduhf muitoo obrigada :3
      é que como eu disse, foi a roupa do corpo. Ela avisou que ia rolar fotografia, mas eu não tive um teeeempo pra pensar sobre e etc. x.x

      Excluir
  3. YAY FOTOS
    Vocês ficaram lindos DEMAIS, eu não me conformo ASUDHAUSDFHUAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USDHFIUASHDFIUASHFIUHASDIUFH
      por que não se conforma?

      Excluir
  4. orra, muito pro, vocês humilham demais as pessoas! uiahsiuhas maravilhosa, ameeei as fotos/roupa/makeup/modelo. ;_;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asuifh9q8u9adsufoasijdf ai brigada udshfqyrty89fouasdfu *fangirling/vergonhasmil*

      Excluir
  5. As fotos ficaram ótimas!!!!!! Realmente incríveis

    ResponderExcluir