quarta-feira, 20 de novembro de 2013

South Meeting 2013 ~Capirotagem

Por Amanda Assumpção

*Fotos sem autoria em baixo foram feitas pelo Bruno Archie, fotografo oficial do evento.



Oi gente! Sei que to bem sumida, parte disso foi culpa do evento que vou postar hoje. Como vocês já devem manjar, eu sou uma das organizadoras do South Meeting, que aconteceu esse fim de semana, então, pensem como a gente tava na lida. 8D

Enfim, por parte da organização: foi tudo uma loucura. Eu mudei de outfit uma semana e meia antes do evento, e ficou tudo muito na locura a semana toda. PRA AJUDAR, tinha trabalhos literalmente gigantes pra entrar na QUINTA, mais meu cabelo para arrumar no salão...Enfim, foi LoK!

Mas, voltando ao evento. O tema desse ano foi "Alquimia das Trevas" (era do "glamuor" virou das trevas 8D). A ideia era uma decoração elegante, mas ao mesmo tempo pesada, que um vk entrasse no ambiente e não se sentisse repelido com tanta fofura e viadagem. Eu, particularmente, amei a decoração -e não só pelo trabalho do cão que deu fazer tudo, sim, pintamos galho a galho.

Por Amanda Assumpção


Nesse ano, fizemos uma sala para o Karaokê! Que foi bem famoso durante o evento, o que deixou todos muito felizes, em principal a Gih que foi que organizou toda essa parte 8D



Nesse ano, também contamos com 4 lojas com estande! A primeira é especializada em importados, a Thaby Store! (Que é de uma guria muito massa que eu encontro nos role trevoso 8D)

Por Amanda Assumpção

Eles trouxeram perucas, kigurumis, maquiagens coreanas e japonesas (sim galera, tinha dolly wink pronta entrega no South Meeting porque a gente é foda assim 8D). Uma variedade infinita pra deixar todo mundo ~liso~

Do lado estava a Mizu No Sakura! Eu amei muito porque tinha circle lenses a pronta entrega por R$ 50,00! Eu morri.



Ao lado, tinha a loja da fofa, amor, hilária, MORRI DE RI com as duas! A A Fada madrinha e já que a amorzinho da Evee também foi, ela deixou alguns produtos da Alpaquitas <3



E por último, a linda da Tai, com a  MeLikesTea


Ela tava com produtos muito fofos mas não rolou muita foto :((


Além dessas, a Karine cedeu um brinde da My Subarashii Loli sales <3 Assim como ela, a Giovana daqui cedeu um brinde da La Belle Coraline para o sorteio <3 Por fim, a Mako, gyaru daqui, sorteou sobrancelha e maquiagem feita por ela <3 divando


todos muito lindos e amores <3

Agora #partiu #zoera


Por Amanda Assumpção

Por Bruno Archie

Por Amanda Assumpção

Por Amanda Assumpção

Pela expressão da Evee. Por amanda Assumpção

Por Amanda Assumpção

Organização séria essa nossa: Camila, Amanda, Kyra Chifruda, Pipoka Chifruda, Renata Rainha, Yuu VK, Eu chifruda, Giovana Pirata e Chii dos metal.

Vamos aos outfits 8D

Por Amanda Assumpção

Por Amanda Assumpção

Amanda Assumpção.



Rundown:

Asas e chifres: Eu que fiz

JSK: Gathered Chiffon, Alice and the Pirates

Meias e sapato: Marisa e Melissa, respectivamente. Customizadas.

Todas estavam maravilhosas, massss a Fran fez o primeiro visual dela voltado pra essas viadagens, e meu deus do céu tava muito apaixonante! Cai de amores ;-; e ainda ganhei uma rosa na entrada. <3



E rapa!

Por Amanda Assumpção

Por Amanda Assumpção

Por Amanda Assumpção



Foi maravilhoso, eu amei ver -embaçadamente- todxs vocês, são vocês que fazem esse evento ser o que é e fico muito feliz em vez os comentários positivos em relação ao evento. Muito obrigada pela presença de todxs! Espero mesmo na próxima edição ver todos esses rostos que fizeram tudo isso acontecer e ainda mias gente!

Obrigada, de cOr@$$@uM

Mais fotos vocês podem ver na página do evento!

Beijos, e na proxima vou mostrar minhas últimas compras, incluindo as compras que fiz no South Meeting!

3 comentários:

  1. AI TODO MUNDO LINDO O MELHOR MEETING EVER!
    Serio, amei tudo e todos! Foi perfeição! *-*
    louca pra voutar pra Curitiba!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda *o* Não só vocês mas o meet sem si <3
    Quanto meus eu vejo fotos da decoração que vocês fizeram mais eu amo <333

    ResponderExcluir
  3. Não fui, mas achei tudo lindo! Parabéns a organização!
    A parte legal é que tem fotos meio psicodélicas das moças de chifrinhos! A luz resolveu ser lok!
    Achei seu out legal, essa sapatilha é um amor!

    Xoxo!

    ResponderExcluir