domingo, 1 de dezembro de 2013

Moe Moe, I.Fairy ~Review, 10/10





Oi gente! To devendo várias postagens, mas - de novo- a faculdade tá me impossibilitando. To tendo aula quase todos os dias de manhã E de tarde, inclusive minha monitoria que é sábado, dai tem as mil entregas do meu estágio, tá difícil achar um tempinho pra postar aqui x_x mas vou tentar fazer pelo menos mais uma postagem pra cair essa semana, porque não rola assim ;;

Enfim, hoje vou fazer a review da minha última compra de circle lenses. Dessa vez, eu comprei num loja que foi no South Meeting, a Mizu no Sakura! O preço foi o que me convenceu, R$ 50,00. Eu já tive loja que vende circle, e pra deixar o preço baixo assim e ter algum tipo de lucro é muito dificil, então eles manterem esse valor é mágico e me fez pensar em comprar minhas futuras lentes tudo com eles! :D

Vamos a ficha da lente:

Marca: Vassen/I.Fairy
Nome: Moe Moe
Cor: Marrom/Amarelo
Diâmetro: 16,2mm
Quantidade de água: 55%
Curvatura: 8.6mm


O diâmetro, também me surpreendeu, ela nos olhos não aprece tão grande quando o aumento que ela da.


A cor, também -eu amei essa lente- me surpreendeu. Se você tem olhos bem escuros como os meus, vai ficar tão vibrante quanto. A Fran provou e não ficou tão bom com olhos verdes, por sinal. Ainda acho lindo, MAS NE.


E no fim, ela fica assim:


Ela tem um pouco de efeito de "halo" se eu olho muito para um lado ou para o outro:


Bom, eu amei essa lente, ela é 10/10 em todos aspectos. Ela é confortável, só resseca um pouuuco mais que as outras pelo tamanho, mas ainda sim não é o suficiente pra ficar descontável. Super recomendo! Agora é orar pra ela ficar com o cosplay, yeah.




bye-bye.

2 comentários:

  1. A cor é simplesmente LINDA!
    Adorei, ficou muito bom em você!
    Só usei lentes uma vez na vida, curti mas eu sou muito retardada e descuidada, usou descartou =~

    ResponderExcluir
  2. aaaah eu estava doida pra comprar essas lentes *-* depois desse review, elas estão no topo da minha lista de compras do ano que vem :D Elas ficaram lindas em vc <333

    ResponderExcluir