segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013~ Lolita & mais




Oi gente!

Bom, o ano vai virar e todo mundo tá naquela vibe de ~tchau ano velho, olá ano novo~e eu também, hehe :B
Decidi, não mostrar só meus outfits lolita. Quando eu volto pra pensar em tudo que houve esse ano não faz sentido eu colocar só outfits lolita. 2013 foi o ano que eu me afastei mais de lolita e mais me aproximei de muitos outros estilos, então é muito mais lógico colocar tudo.
Vou colocar as fotos e fazer uma descriçãozinha sobre o mês!

Bom, em janeiro fui pra União junto com a Giih. É sempre bom começar do começo e pelas férias ne? <3 a viagem foi muito dvertida e esse outfit me deixou muito feliz!

Em fevereiro, eu comecei a me empenhar mais para o blog e página, passei a postar meus ootds e tomar mais cuidado com o que eu visto _todos_ os dias.

No mês seguinte, eu estreei meu lindo e amado baby border *OOOO* eu amo esse out.

Mês seguinte, eu de novo, nas lolitage old scool.

Esse mês, se não me engano maio, foi o mês ~diferente~ voltei a pesquisar gyaru e usei duas vezes! MIRACLE.

Nesse mês também, eu cortei meu cabelo beeeeeeeeeeeem curto. Como queria a anos. Eu amei esse corte, gosto muito de lembrar dele e das fotos com ele. Mas, agora não cortaria assim de novo, quero cabelon.

Junho! Esse mês foi muito bom ,e teve esse dt maravilhosa *-*

Em Julho, eu passei a me dedicar a outros estilos, em principal, cyber e...

Steampunk!

E HUEE, mudando o cabelo de novo! Entrei na vibe ~meio a meio~ e pela primeira vez, tentei alguma cor fantasia no meu cabelo.

Agora, invés de seeempre usar lolita quando queria algo diferente, passei a me inspirar em coisas diferentes, mais trevas e menos doce. Mas claro, que o motivo principal foi a minha viagem para Orlando! Lá comprei muitas peças que eu queria a muito tempo, pra agregar ao meu estilo ~atual~

O musical da Bela e a Fera foi um dos momentos mais mágicos da minha vida.



Seguindo, abracei ~de veras~ visuais mais ""pesados"", minha paixão adormecida por caveiras e tudo que é trevoso pra carai subiu com tudo, e passei a aderir isso ao meu dia a dia, mais que do que lolita.


ai, coloquei minha primeira cor fantasia no cabelo! e não parei, hehe.

E agora tá assim! :D

Não poderia esquecer de falar dos dois acontecimentos mais...não sei explicar, os que eu mais me realizei em ver prontos. 


Em primeiro, meu cosplay de Katara. Não por ser o cosplay dela, mas por ser o primeiro que eu fiz oficialmente. A muito tempo atrás eu tinha feito um, mas não era o que eu queria exatamente e pela primeira vez fiz algo que eu queria e ajudei a construir o cosplay. Foi muito legal para mim, porque eu adicionei um novo hobby a minha vida: cosplays! :D

E o South Meeting.
O evento foi tão maravlhoso que fez valer cada perrengue e cada sofrimento que esse out me trouxe (sofrimento físico XD). Foi lindo, fiquei muito feliz em conhecer tanta gente e ver tanta gente aproveitando um negócio que nós fizemos. Foi simplesmente lindo.

Agora, olhando pra trás, eu acho que 2013 valeu muito a pena sim. No quesito saúde, a bruxa parecia solta pro lado da minha família e esse ano trouxe muitaaaas surpresas indesejadas. Mas pensando bem, eu não estava soznha pra passar por nenhum desses momentos, e algumas merdas que eu passei me trouxeram uma pessoa que eu não esperava ter a sorte de conhecer com 20 anos.

No quesito lolita, não evolui muito. Eu parei de comprar desemfreadamente e passei a comprar só o que eu preciso ou quero muito. Não to usando tanto lolita, mas não me arrependo. Não é como se eu tivesse tirado o estilo da minha vida, muito pelo contrário. Mais do que nunca eu tenho usado para mim.

Bom, no fim, estou grata pelo ano que eu tive, mesmo parecendo uma montanha-russa. :B
Espero que 2014 tenha tanto ups e menos downs que 2013.

Beijos galera!

Fica o vídeo de outfits para o Ano Novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário