quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ano novo + How Mari does: Pintar o cabelo com anilina





Oii, gente!
E ai, como passaram de ano novo? o meu foi bom, calma, como sempre. E no momento, estou dando graças por ter pedido paciência na virada XD

Mas, vamos ao que importa: OOTD e vídeo novo!


Op da Metamorphose <3

Eu tentei alguma mais coisa ~~ living doll~para a virada, não sei se  consegui, mas curti o efeito!

  


hue.

E bom, decidi fazer um vídeo mostrando como eu pinto meu cabelo com a anilina, e espero que gostem! Foi divertido gravar, haha :3


Não sei o que tá rolando que as contas não estão sincronizadas. u-u resolverei.

Por enquanto é isso!

Beijos


2 comentários:

  1. ficou muitoooooo linda, bem boneca mesmo! esse vestido foi bem apropriado, hein. <33
    mas que vídeo escuro! ;_; quero te ver, gata. 5t5t49j5t tinha que ter postado aqui o do ano novo/idéias de coordinate com você dançando, né? haha

    ResponderExcluir
  2. Oi, oi. Marquei seu blog na TAG Liebster Award. Caso não goste de responder TAGs, não tem problema ^.^. Segue o link: http://lalolita.blogspot.com.br/2014/01/tag-liebster-awards.html


    Abraços,
    Denize (Blog La Lolita)

    ResponderExcluir