quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Apps favoritos

ooi gente!
Bom já que virei uma viciada em apps decidi fazer uma postagem com os meus favoritos!




Primeiro, para todos amantes de j-fashion, o tokyofashion.com. Ele mostra street snaps com fotos extras para cada onde você pode ver os detalhes de cada outfit além de favorita-los! É otemo na hora que você precisa de inspirações boas. Ele usa internet para carregar as imagens.

Deepois desse, temos o CodeNote. Ele e comose fosse um.lookbook onde voce posta tambem fotos das suas peças de roupa. É um APP japa então tem muita imagem de inspiração interessante pra outros estilos. :D



Este eu uso pra dieta. O Diet assistant te da o que comer por dia a partir DDE uma dieta escolhida. E você pode substituir a refeição por outra coisa que o app também sugere! :)


INSTAGRAAAAM! Apenas viciada. Nao preciso nem explicar so SEGUE AI! xbsmarix




Esse nao poderia faltar: Blogger. Primeira postagem por aqui. Ele da uns bugs, do tipo deletar foto do nada do post MASS to achando muito pratico de verdadeee. As imagens demoram um pouco pra carregar no.poat mas carregam.



Esse e realmente o app mais bonito de clima que eu ja tive e o escolhi bem por isso HUE. Live weather o nome.

 

E issoo! To amando essas coisas no celular. Realllyyy facilita muito e espero que os apps para redes sociaia facilitem minha vida nesse meio xD

E isso! Beijos 


                                                                    bye-bye.

3 comentários:

  1. \o/
    Eu amo o instagram também!
    O tokyofashion eu só não uso mais porque ele só usa com internet, queria que ele baixasse pelo menos os que a gente favorita, ou sei lá, só poder abrir o app x_x
    E o codenote eu sempre esqueço que existe UAHFUHSADUFHASHDF mas eu gosto muito também!

    ResponderExcluir
  2. O Tokyo Fashion é realmente muito bom, sempre recorro a ele na hora de montar outs em cima da hora hahaha. Não conhecia o CodeNote, parece muito bom, vou baixar pra ver como é ♥
    O app do blogger já conseguiu ser ainda mais bugado do que é atualmente (!) já me ajudou muitas vezes então não posso reclamar muito :B

    ResponderExcluir
  3. Confesso que ao ver o título do post nem me animei, mas ao ler foi uma grata surpresa. Muito interessante esses aplicativos!
    Vou te seguir no Insta.
    talvez se eu baixar o Blogger tenha mais ânimo para tirar as teias de aranha do meu blog :)

    ResponderExcluir