terça-feira, 15 de outubro de 2013

Destaques AF&L Blog network (Ciclo 1/10)


E mais um post sobre os destaques da network! :D



Eu adoro posts de reviews, mas principalmente gosto de reviews de BB Cream porque eu sou n00bona no assunto e é sempre bom ver opiniões de pessoas que conhecem. Eu tenho um BB cream e quero muito aumentar minha "coleção". Eles trazem benefícios pra pele e dão um acabamento 10/10. HAHAH

2:Lolita Cor-de-rosa

 Um post sem imagens! Milagre, eu tenho preguiça de ler então tem que me atrair muito a postagem pra eu ficar lendo IUHADSFIUHDFIUGDHFSUIHIUH não nego gente! Mas enfim, eu adorei esse post que fala sobre cuidados com a pele. Minha pele é oleosa então eu tenho que cuidar mais, ainda mais porque parei com o anti-concepcional  e hormonios tem super a ver com a sua oleosidade. Eu vou tentar seguir as dicas dela, preciso cuidar mais da pele DDD:

3: Dias de Chá


Esse post me chamou atenção por motivos de : Recalque. :(( Adoro tanto a Cha quanto a Sakura e as duas se conheceram e eu não conheci nenhuma ;A; mas eu gostei! Porque a Sakura vem pro South e a Cha talvez venha, dai eu fiquei animada e feliz :3

Por motivos: ARRAZOU DIVA! Eu adoro posts de lolitas com outros looks. TÁ, a Luly não usa só lolita, nem nunca usou, mas eu acho massa ver gente que se anima não só em lolita, mas em tudo :D

É isso guys <3 quem me segue: acham legal? Querem participar? Coomentem e convido vocês para o grupo <3 é ótimo para quem tá começando e produtivo para quem já tá na estrada :D

Bye-bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário