domingo, 13 de outubro de 2013

Hidratação Bombástica - Recomendo


Olá!
Então galera, eu tava com o Monovin A em casa, não tinha o que fazer, meu cabelo tava meio zoado....Pesquisei, pesquisei e não achei reviews sobre o uso do monovin no hidratante.
Eu não sei se pode fazer isso, não sei se isso faz mal, mas eu vou dar meu relato sobre 8D




Primeiro, você vai precisar:
- Creme hidratante;
- Monovin A;
- Óleo de Argan;
- Copinho;
- Colher de chá;

Eu usei o creme hidratante da Origem, ele é beeem genérico então não me preocupo em misturar ele com outras coisas.
O Monovin, é o monovin normal 8D
O Argan eu usei o da Alfaparf, porque eu tinha esse em casa. HEHE

A medida do hidratante é de meio copo:


Em seguida, eu coloquei duas colheres de chá de Monovin A e uma colher de chá do óleo de Argan.


depois, você mexe e já na mistura  você ve como o creme fica muito diferente, mais vistoso. Enfim, não sei explicar, HEHEHEHE.
Depois, eu passo ele inteiro no cabelo e passo MUITO. O monovin estimula o crescimento então é bom que fique em contato com a raiz:


SEXY! com moletom dos Targaryen <3

Eu coloco a toca laminada em cima e deixo por...30 minutos ou mais. Eu geralmente deixo muito tempo porque esqueço de tirar- HEHEHHHEHEHEHEHE- mas não da nada.

Tá, o que eu senti de diferente:
- Ele segurou a queda do meu cabelo; Meu cabelo não é do tipo que cai, massss temos fases o ano em que o cabelo cai, a média normal de queda é de 100 fios por dia, e eu devo perder 20 por dia então tá dentro do normal, mas ainda sim ele segura essa quedinha.

- As pontas feiosas nunca mais existiram, sério. A hidratação é profunda e não da resultado só na raiz, mas o resultado principal é nas pontas.

- O cabelo fica super mega hiper duper macio! Fica simplesmente uma delícia de mexer. Muito melhor que qualquer outro tratamento que eu fiz, principalmente nas pontas.

- Não deixa o cabelo oleoso. :D

Finalizando, é a melhor coisa que eu poderia fazer levando em consideração que eu tenho cinco descolorações na franja. Ele salvou as pontas do meu cabelo sem exageros.

Recomendo MIL!

bye-bye, donas do universo.

3 comentários:

  1. Farei com certeza! meu cabelo cai muito a cada lavagem. :/
    Obrigada pela dica!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava na mesma situação que a sua (sem nada pra fazer e cabelo zoado) quando me lembrei desse post. Fiz e gostei muito! Os fios ficam muito macios e maleaveis, nao sei se posso dizer algo sobre a queda mas esses dois pontos positivos ja me agradaram muito!

    ResponderExcluir