terça-feira, 29 de abril de 2014

Sobre a vida.


De novo, eu tenho desaparecido por aqui.
Pra não ficar tão...avulso como eu deixo geralmente meus desaparecimentos, to escrevendo esse post onde vou explicar minha rotina, assim talvez vocês entendam porque eu sumo tanto. HAHAHA

Bom, eu continuo estudando terapia ocupacional na UFPR, e no momento eu to no sétimo período. Estar nesse período quer dizer: tenho aulas de manhã até fim de tarde segunda, quarta e quinta; estou escrevendo meu TCC com primeira entrega para maio; estou no estágio de prática II; minhas matérias "comuns" são aplicadas e exigem uma dedicação além desse mundo.
Tirando as questões obrigatórias da faculdade, eu ainda sou da comissão de formatura -por mais que não exija tanto assim- e não to fazendo monitoria ou nada do tipo. Logo, renda = 0, então, eu to trabalho de freelancer nos fins de semana. É recente mas tempo é tempo ne?
AI, além disso, eu continuo nas aulas de canto.

Então, repensando, eu tenho um dia livre na semana + fim de semana, onde eu estudo, mantenho meu relacionamento saudável, faço meus estudos de temas que me agradam e vejo meus amigos. No fim das contas, meu tempo tá meio...Zerado. Tô escrevendo essa postagem em semana acadêmica, porque decidi que não iria participar da mesma, então tenho tempo, e deu pra escrever dois posts XD
Eu tento manter os outs, makes e saídas atualizadas pela minha página, que convido todos a curtirem.

Resumindo: muita coisa, 01 Mari. Então as postagens realmente vão ficar escassas e talvez eu não apareça. Mas, its life. Tenho que me formar ne?

Outra coisa, sinto que o blog vai migrar um pouco de temática. Outras coisas envolvem minha vida além das reviews e etc. Claro, ser impessoal é muito mais prático, mas me agrada falar de temas que são interessantes, talvez vocês não vão gostar, mas de novo, its life. HE.

Bom, fiquem de olho que as coisas vão aparecer e mantenham a atenção à page!

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário