terça-feira, 22 de julho de 2014

Lista de cosplays

E AI GENTE VAI CHOVER MERDA, EU VOLTEI





Bom, minha vida tá paradona, ai não tem o que postar. To de férias, só jogando e vendo animu, sem saco pra postar...QUEM me segue desde o Cheap tá ligado que eu sou assim, inconstante com o blog.

MAS, o post de hoje é sobre meu novo vício: COSPLAY!
Pra quem não tá ligado, eu fiz a Sir Integra Hellsing esses tempos:


Algumas paradas foram no improvisso, mas o que é importa é que vou refazê-lo agora em outubro :)))

Vaaaaamos ao que importa!

Esses são os cosplays que eu tenho em mente para o ano de 2014 e 2015. Vou falar um pouco de cada:

1: Akasha - A Rainha dos Condenados





Esses eu pretendo para outubro também, o processo dele ta um pouco demorado já que ESSE eu vou fazer tudo. Sim, a saia, os colares, as pulseiras, a armadura....Tudo eu vou fazer. Até agora o que eu tenho dele é isso:

Já comecei a segunda fase de passar o papel + cola
Isso foi um teste besta com a peruca + make + cílios para ter uma ídeia.

Eu considero esse cosplay no status de 50% por mais que eu tenha muito trabalho pela frente. Tenho MUITA vontade de usar em São Paulo, no Encontro Anne Rice para atender aos meus condenados (? <3 ) mas, ainda não sei se vai rolar por questões de tempo + grana. Mas, veremos!

2: Rize - Tokyo Ghoul



Eu não tava muito a fim desse cosplay porque foi convite de amigos e eu nem tinha assistido. AI.... Eu assisti e MANO, que anime massa. Ai me animei super pra fazer ela.
Eu tenho só a wig pra ele -que nem chegou ainda- e as lentes, vou mandar fazer o vestido e também tenho que garimpar sapatos. Estranhamente esse cosplay tá com prazo curto, o grupo vai usar no Ressaca e eu teria que usar junto, né? Não sei se vai dar porque o financeiro tá pegando, mas acho que vai ficar legal.
(no, não ligo pra eu morena fazendo cosplay de gente branca 8D )
Considero esse no status de 10%, falta muita coisa pro tempo que eu tenho! Se os correios ajudarem até vai.

3: Shiemi Moriyama - Blue Exorcist



Eu to muito ansiosa pra esse ;A; já decidi que eu vou fazer os moldes -porque tem que desenhar no negócio- e minha mãe vai costurar, tudo. A costura da peça não é difícil e os moldes também não, a tendência é que eu de conta de fazer. O problema vai ser dar o nó no obi, na moral.
Até agora, eu só tenho isso dela com uma parada super improvisso:


Eu estava bem relutante sobre fazer ela ou não, por causa da pele mesmo. Foi muita nóia e debate pessoa pra decidir fazer _mesmo_ e to feliz com a escolha. Isso felizmente não me incomoda mais e to confortável pro cosplay.
NO ENTANTO, falta muita coisa, e esse é um dos que eu mais to animada pra fazer. Nem a peruca tenho! Essa é uma longa repicada com aplique franja. 8D
Quando ficar pronto, eu uso. :)

4: Galatea - Claymore





Esse TAMBÉM eu não tava muito animada. A  Fran me pediu para escolher um personagem de Claymore pra fazer cosplay com ela (nós fazemos muito isso pra não fazer o cos sozinha) ai tá, eu assisti e quando apareceu a Galatea eu morri de amores e tive que fazer. Simples TIVE, ainda mais com essa versão dela freira destruidora.

Esse, pra variar, eu to tão atrasada que não da pra ficar mais. Vou mandar fazer a roupa, tenho que fazer a espada, não consegui a peruca E não tenho as lentes, tenho nada. Mas quero fazer, e ai BR? :v

5: Anthy Himemiya - Revolutionary Girl Utena



Ahn ;A; eu adoro essa personagem, eu quero muito fazer o cosplay <3 A roupa vou mandar fazer, a peruca já comprei, as lentes já tenho e os óculos também. Falta pouco, só a roupa e fazer o Chuchu. Talvez eu demore pra fazer ainda, já que a Fran vai fazer a Utena comigo pra eu não fazer sozinha. OU TALVEZ seja rapidão, vai saber?
Sei que to muito ansiosa e quero muito fazer ela ;A; fazer cosplay de personagem favorito é sempre uma auto-pressão lazarenta. :<


ISSO é o que eu tenho dela, uma make teste quando meu cabelo ainda era longo e com a frente roxa (!)
peguei uma peruca longa pra que o "rolinho" fique volumoso >3


6: Yoruichi - Bleach


Naa verdadeeee, esse é o cosplay mais demorado da vida. A primeira vez que pensei sobre foi quando eu tinha cabelo longo, no segundo ano do ensino médio e usava preso. Meus amigos me falavam que eu era a cara dela mas eu era medrosa demais pra fazer o cosplay, tinha medão mesmo. Quando criei mesmo coragem pra fazer cosplays, coloquei ela na lista. Não é meu dream cosplay, mas acredito que vai ser bem...Realizador fazer ela. Eu adoro a personagem -por mais que eu tenha parado de assistir Bleach, nunca para de lançar essa merda 8D- e vai ser massa fazer. Não tenho perspectiva para quando, mas sei que ele vai ser simples. Eu cheugei a comprar algumas coisas pra ele, tipo a calça, blusa e casaco, então não vai dar tanto trabalho. :3

7: Karma - League of Legends



Tá, esse eu decidi fazer por pressão da Mixy :v eu jogo LOL, mas jogo muito mal. Voltei pros treinamentos e tutoriais até eu pegar o jeito porque eu só sofro mesmo.
quero fazer ela mais pela visual awesome do que qualquer coisa.
Vai demorar demais pra eu fazer, real deal. Tenho que estar mais magra e manjar de como fazer TODA ESSA PARADA, mas, MAS, tudo bem, vai sair 8D

Essa é a minha listinha de cosplays, e talvez a Najenda de Akame ga Kill entre na lista, QUEM SABE?

é isso, beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário