segunda-feira, 28 de julho de 2014

10 coisas que eu amo no meu quarto

Oi gente!

(lil Bub)


Eu vou fazer postagens de coisas que eu gosto na vida/quarto/casa/eu. Decidi usar meu blog para postar coisas que eu gosto no mundo <3




Para começar, coisas que eu amo no meu quarto!



1º meu papel de parede :3

Ganhei do meu pai e foi comprado no paraguay. Eu simplesmente adorei como ficou, fico me sentindo uma diva toda vez que eu tenho no quarto <3



2 º Meu espelho.

Comprei no Paragua também, e alem de ter facilitado minha vida nas makes, poe, é tão lindo ai deuses ;A; 





3º Minha pequena coleção de Utena <3

Não é meu manga favorito, é o segundo HAHAHA o primeiro é Hellsing, mas é muito difícil de achar, eu tive muita sorte com Utena, e, é TÃO FOFO








4º meu cantinho <3

Esse cantinho é meu lado favorito do quarto todo. Tem meus incesos, meus porta-vela que eu fiz, e outras coisinhas de decoração <3 Pra ficar perfeito falta uma escultura da Cerridwen.





5º meus HQs com a adaptação oficial do filme do Drácula.
Comprei aleatoriamente no flea market que eu encontrei do lado do Camilas em Orlando. É o tipo de coisa que eu gosto de ter como decoração, não vou ler até conseguir os outros que faltam. Já tenho o livro do Dracula e já vi o filme, sei que não vai ser nada diferente, mas estou guardando a animação de ver a arte do HQ <3






6º o segundo canto favorito do meu quarto


Onde ficam meus draculas, minha Polaroid e o lampião que ganhei da minha mãe, além de um dos meus incensários e dois postcards de Lolita que comprei no Epcot. É uma mistura de tudo que eu gosto: vampiros/trevosidades, coisas velhas, lolita, desenhos legais e ~~incensos~~




7º Minhas bonecas.

. A Skelita, a Bela e a Operetta. A Skelita pra mim é uma das boencas de grande circulação mais legais já feita, eu não deixo ela vestida porque OLHA ESSE CORPO!
A Bela é a única princesa da Disney que eu realmente gosto e sempre gostei, além do que, foi comprada na loja das Princesas em baixo no Magic Kingdom então é mais amor ainda.
A Operetta é a monster que me atraí pela história, ela é filha do fantasma da Opera, isso é tipo...Loco.




8º meu ovo de dragão com meu baú.

Quando eu coloquei eles juntos parece que iluminou o mundo do nada, eu achei lindo e agora eu adoro olhar para o alto da prateleira para ver eles juntos. Eu adoro esse ovo, foi a Fran que me deu de Páscoa <3 gosto muito de receber presentes feitos a mão e esse é ainda mais especial, é de uma coisa que nós duas gostamos muito. <3
O baú me lembra good times de lolita quando eu fazia muito e postava bastante no blog -na época o Cheap lolita. Foi uma época ótima da minha vida, eu tinha mais tempo e estava muito feliz. Hoje eu também sou feliz, mas gosto de lembrar e fazer esa "trajetória de alegria" na minha vida e lembrar dos bons momentos.




9º Meu carrousel

Quando eu era pequena eu queria muito ter um bagulhinho desse, cresci vendo Anastasia over and over e ela tinha esses móveis bonitinhos, então desde pequena ter essas coisinhas estava na minha lista, mas nunca pedi.
Do nada um dia a Fran me deu de uma compra da BL que ela tinha feito e eu quis morrer, achei tão bonitinho. Ele toca música e o carrousel roda, é outro detalhe do meu quarto que eu adoro.



10º meus cds e dvds

Aqui temos: Edward mãos de Tesoura, Anjos da Noite 1, O Fantasma da ópera, Live do GNR em Chicago de 94. Esses são alguns dos meus filmes favoritos, eu só assisti 2 deles. Eu gosto de ter pra guardar e..Ter mesmo, decorativo, se um dia eu quiser ver, eu assisto. :3 De novo, e de novo. HAHAHAH
Nos cds! Tem mais que esses tipo do Slipknot e do Aerosmith MAS eu me orgulho desses:
Appetite for destruction, Use your Ilusion 1, Use your Ilusion 2, GNR lies. <3
E, um que foi presente da Amanda, se me lembro bem: o  primeiro ep de Game of Thrones.

é issoo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário