quarta-feira, 18 de setembro de 2013

#ootd ~o Outfit da discórdia





Oi gente!
After ages, aqui vai a postagem do ~outfit da discórdia~
por que esse nome?Bom, quem não tá na Daily Lolita BR não viu a shit storm em volta dele HAHAHAHA Muita gente não curtiu e etc, etc, etc, e minha opinião sobre é: blabla. HAHAHA em outras palavras mais sérias, eu entendo que as opiniões divergem e isso é normal, ainda mais com peças muito fora do comum. Mas, tudo bem, é a vida nesse meio.
Antes de qualquer coisa veio Pipoka, Archie, Fran (que eu montei HEHE), Renata, Gih, Chii, Roberta, Sat, le toda cambada 8D porque a gih tava na cidade. O meeting foi aqui em casa mesmo, e ficamos de boníssima no fundo de casa comendo coisinhas gostosas. :D

Mas, agora as fotos. 

Maid lolita heheeheheh

Bolonha para todos. (é de limão)


Le lanche

E, como falei, montei a Fran! <3 ficou a coisa mais fofa do mundooooo ;;


Roberta é dramática feat. minha mão

O drama não tem fim aqui em cwb

Mas a gente sai dar uma voltinha as vezes.

Pra tomar umas cachaça.

8D

As usual,a lot of selfies agora.
diferente das outras postagens, me deu desejo de fazer a transformação lolita de novo, dessa vez, fiz em gif da make, YAY!





Rundown:
Blouse: Bazar
Saia: Innocent World
Meias e head-thing: Forever 21
Sapatos: Luk
Colar: Hot Topic
Mid-bust: Bem Transada

E mais algumas da make e do cabelo porque eu curti! :D



~ ain mari, quanto ps!~ me prenda de novo, lolita police.



e isso ai!

bye-bye

Um comentário:

  1. Vi a "discórdia", mas nem liguei, pois achei q vc ficou incrível e me lembrou uma pirata(WHY?)

    ResponderExcluir