sábado, 28 de setembro de 2013

AF&L blog network ~ Destaques (Ciclo 1/09)




Heloo guys! Então, faço parte do "Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network", o que é isso? É um grupo de blogueiras que vão se divulgar, basicamente. A cada mês cada uma fará uma postagem com o que mais chamou atenção no blog das outras e agora vou fazer a minha antes que eu me atrase deeemais. hehehe

Neste ciclo, vou colocar principalmente as postagens que achei mais úteis, mas sempre tem uma nega que faz postagem de outfits que ficam maravilhosos e eu não aguento e postarei ;A;




 Então, vamos pelo que é diferente antes ahahah


A Keka postou esse outfit no Sueycide em agosto, EU SEI, mas eu achei muito bonitinho e queria divulgar. Eu adoro os outfits dela, mas principalmente adoro as fotos dela. Tudo fica muito bonito e esse outfit em especial tem um tom tão...Sei la, meio french, eu gostei muito.

Outra postagem que eu adorei, mas agora é bem utilidade pública é a da Luly, no Pastel Cubes



Ela toca num assunto interessante que durante muito tempo eu toquei também e ainda defendo: produção completa para visuais. Nesse poste ela foca em fairy, é claro, mas ela da toques muito legais que podem ser usados em tudo na vida, mais pela importância de se ater a esses detalhes do que inspirações para esses detalhes (mesmo isso sendo digno também).

Ouuutra postagem que gostei bastante, foi da Chadias, no Dias de Chá.


Achei essa postagem interessante não só por ver os produtos, mas porque eu acho que todo mundo deveria fazer. Tá, explico pra não parecer wierd 8D assim, eu não dava muita bola para os meus favoritos nas estações, e quando comecei a dar, usa-los tornou meus dias melhores. quando você tem uma vida corrida e com pouco tempo para você, os menores prazeres são os melhores prazeres. Logo, me sinto muito bem lendo postagens com produtos que as pessoas gostam e são apegadas. 

Mais um blog que eu gostei do post foi o flor de Kaliandra, da jurássica fofa e amor Kazi.


Neste post ela conta da experiência que ela teve usando o Taobao Spree. Eu adoro reviews de shopping services chineses porque eu só uso o taobao focus por medo de dar merda 8D então, além de ver que deu tudo certo, ela comprou coisinhas muito fofas -inclusive esses carimbos que eu ensaio pra comprar a muito tempo- e eu adorei ficar olhando as fotos do blog :D

Essa última postagem na verdade é antiguinha, mas eu gosto bastante e já que ela também ta no bolo, here we go!


A Carol Ruiz, do blog Medora & the ensemble of roses, fez este post mostrando as meninas que aparecem na print da Baby, o Fragant Rose Memories. Eu já tinha visto postagens similares tumblrs e a fora, mas gostei muuitoo dessa e me deu muita vontade de comprar alguma peça com a estampa só para ficar olhando de pertinho as meninas XD

Bom, é isso gente! Espero que vocês deem uma olhadinha dos blogs citados e dont let the network stop! :D



bye-bye



2 comentários:

  1. hey mari, obrigada! tava meio boiando na ideia do grupo mas vou começar a divulgar também! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah menina, também tava boiando legal. Cheguei na Chadias tipo "menina, me explica como isso funciona" XD E é bem legal! ahahah
      alias, bom trabalho nos trequinhos da at&l, ficaram lindos <3

      Excluir