quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Diário de orlando ~Sea World, Universal & Hollywood


Sexy sem ser vulgar.




Então gente, continuando com a viagem. Juro que acabo logo isso ai. Mas ~tá foda~

Enfim! Seeeeeaaa Wooorld! Casa de piexes-boi, tartarugas - que aliás tem um 3D incrivel sobre tartarugas-, shamus e etc. 8D
Lá é tudo LINDO, eu pirei em tudo, eu queria tudo, e lá é um parque barato pra comprar coisas -em compensação a  comida é cara-, então... quero tudo. HAHAHAH
você pode alimentar animais, focas e etc :3

Peixe-boi

Eu feiosa na frente de um aquário de golfinhos.

Urso polar preguiçoso.

FOTO MASSA ADOREI


Aligators.

Shaaaamuu! o/

Shaaaaamuuuu

flamingos :D

Ah, e sobre aquela reportagem que saiu no Fantástico sobre as orcas que são criadas lá. O parque é todo concientização ambiental, porque, olha, os americanos são bem sem noção. Sabe o que é você ver gente jogando lixo DIRETO no chão? Sem a minima...Noção? Pois é. E tudo que eu via era americano mesmo, não turista. La, eles nem liberam canudos para não jogarem nos aquários e todos esforços são voltados para concientizar as pessoas que vão la. Realmente, não sou a favor de procriação de animais em cativeiro, ainda mais animais tão grandes. É perigoso para os criadores, é sofrido para os animais. MAS, se vale de algo, todos os outros animais foram resgatados. Principalmente tartarugas, manatees, e etc. Sem opinião formada sobre ainda, yet. 8D

PRÓXIMO PAAARQQUEEE

Universal Studios! :D

Nesse, não vou mentir HEHE. Eu tirei 5 fotos. HAHAHAHAHA Acabou a memória da minha máquina e só ia comprar cartão de memória no outro dia. então, tenho essa e poucas outras. HAHAHA EE!

enfim, lá tem coisas do Jaws, de filmes mais antigos e vários outros. é muito legal, vale a pena! :D
E tirem fotos porque ne, eu sou foda.

Bom, dai fui no Hollywood da Disney. Lá eu tava com cartão de memória e pude tirar fotos com o Salsicha e o Scobby, caras do MIB, sério, beeem divertido!


 o mais lindo: Os musicais ;; <3


Musical da Ariel


Esse foi o momento mais mágico de todos, que foi o musical do "Beauty & the Beast", eu filmei quase inteiro porque ai, sério. Chorei de tão lindo.






Simplesmente lindo ;-;

E, é isso.
Na próxima postagem sobre a viagem, posto o video que tanto comento com cenas da viagem :DDD

Beijos

bye-bye






Nenhum comentário:

Postar um comentário