sábado, 14 de setembro de 2013

Cabelos ~ shampoo bomba





Oi de novo! :D
Então, eu decidi testar o "shampoo bomba" - ou só monovin sem viadagem 8D
Basicamente é um shampoo sem sal simples, com bepantol e monovin A. Eu peguei a receita pelo The Fame, só entrar la e fuçar que tem toda a evolução do processo.

DIZEM, segundo as reviews e etc, que o cabelo cresce o dobro. O meu cabelo cresce 2,15 cm e eu nunca na vida usei cabelo longo de verdade, só meio longo pouco abaixo dos ombros.
Nunca usei exatamente por ser muito impaciente, mesmo meu cabelo crescendo loucamente rápido. Agora, eu to com a pira de deixar meu cabelo longo, algo assim:


Ta-da, bem comum, uma galera mesmo já teve cabelo assim. AINDA não sei sobre a franja, mas pensarei sobre. Hum.
Enfim, eis os produtos que comprei:

- Shampoo sem sal Surya Brasil
- Condicionador sem sal Surya Brasil (tenho pira de shampoo e condicionador iguais)
E o motivo pela escolha:

- Monovin A
- Bepantol derma líquida

vocês vão ver que a indicação é para um potinho inteiro de bepantol, eu achei que deixou o shampoo super líquido. Não afeta no resultado do negócio, mãs, fica ruinzinho pra lavar.
Agora eu to usando a dois dias -lol-, e vou fazer postagens mensais. O plano é fazer 3 meses e depois mais 3 meses de pantogar. E nisso vocês vão vendo os resultados.

Para ficar mais facil de ver os resultados, fiz descoloração em uma mecha para não ter que deixar minha franja com raiz (a moça do The Fame usou esse esquema e facilita muito para ver quanto cresceu o cabelo). Então, eis o marco:

Sim, tirei a foto antes da primeira lavagem. lol

Ah, mais um comentário; os blogs num geral colocam um preço bem baixo nesses produtos. MAS já que todo mundo tá usando, eu paguei R$ 29,00 na Monovin A e R$ 23,00 na bepantol derma. Achei carinho, mas é a vida.

Bom guys, depois postarei os resultados :D

bye-bye




2 comentários:

  1. Boa ideia! Estou precisando mesmo disso =/!
    Nossa, seu cabelo cresce muito, em um ano meu cabelo cresceu uns 12cm só.
    Vou seguir a receita =D!

    Excelente post!

    Xoxo!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um condicionador da Surya, porém me arrependi depois que vi que tinha Dimethicone :(
    Por enquanto estou usando Sal da Terra, que é orgânico 100% :)
    Caso queira dar uma olhada:
    http://www.saldaterrasaboaria.com.br/

    ResponderExcluir