terça-feira, 24 de setembro de 2013

Meeting de b-day ~Museu Paranaense e churras


Olá!

Então, como alguns sabem, esses dias foi meu aniversário e a programação foi a seguinte: rock2rock no Wonka sábado e domingo meeting com as vadias  no Museu Paranaense.



Eu nunca tinha ido nesse museu, por mais que fosse do lado das ruínas onde eu já fui até que bastante (zombi walk para la, os rock bar são por la e coisas assim). Lá eles tem de moedas a ossos humanos, e até roupas! 8D Eles também desenvolvem pesquisas nas áreas de arqueologia, antropologia e história. Ou seja, é um destino muuitooo interessante para quem vier a Curitiba. 

Bom, tirei algumas fotos para vocês verem! :D





Oh que massa! :D

Mas enfim, outfits e galera :))


its all a matter of angle.



Jsk,bow,socks&bag: Baby, the stars shine bright
Shoes: Montreal
Wig: Bodyline
Outwear: Marisa

THE GIRLS!

01 problema: anágua metida. e to hot for cardigans.
Já que ficamos lá "pouco tempo" (pelo menos uma hora) e ainda queríamos fazer alguma coisa, todo mundo foi la pra casa e decidimos do nada fazer um churrasco! Erp, sim eu não como carne, mas comi pão e outras coisas assim XD Compramos até batata frita pra fazer e comer hehe

Claro, minha cesta é a de batatas e tal. E SIM, É UMA WICKED! e é da Chii ;A; 


E isso ai. Quem quiser mais informações sobre o Museu Paranaense, aqui está o link! :D

bye-bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário