quarta-feira, 10 de abril de 2013

Victory rolls tutorial






Oi! :D Hoje decidi postar um tutorial que fiz a um tempo de como fazer victory rolls. Na real, existem latas maneiras de fazer, eu fiz com o baby liss porque eu já tenho cabelo curto então, imagina. Alias, notem que meu cabelo é curto então ele ficou menos "volumoso" do que fica em cabelos longos, pelo comprimento da mecha e continuidade da mesma. Enfim! Lets go! :D

Você vai precisar de:
- Baby liss médio
- Hair spray
- Grampos de cabelo
-Bandana

Começando...
primeiro separe as mechas, o meu eu separei a franja porque é o que tem cabelo para ne? Sempre deixando a do meio da franja passível de fazer essa "curvinha" de franja pro lado.
Tendo isso feito...

  1:
HAIR SPRAY! Muito, na mecha.



2: 
Agora, você vai enrolar essa mecha com o Baby Liss, só lembre de pegar o lado certo, para parecer que teu cabelo está enrolad da ponta para cima. E ignorem minha cara estranha.

3: 
De novo, ignorem minha cara ALOK. Então, quando você soltar o baby liss -deixe um bom tempo ,o tempo depende da voltagem e potência do seu baby liss, o meu ficou uns 20 segundos-, ele vai estar um cacho, daqueles que encurtam seu cabelo que ficam beeeeeeem marcados. Enrole ele de novo -dica, faça isso rápido ou ele endurece no lugar errado- e segure. Vai ficar mais ou menos assim.

4:
Agora, coloque o grampo por trás do rolinho. Se colocar pela frente ele perde volume. Mas, ele já vai ficar bem alto, os meus tive que abaixar se não distona em comparação a falta de cabelo no resto da cabeça.

5:
Como eu disse, são 3 mexas, independente de quanto cabelo você tem, deixe a da franja por ultimo porque ela tem detalhes especiais e deve ficar apoiado no victory roll do lado.


6:
Separe a mexa lateral e repita os passos 1, 2, 3 e 4.

7:
Tendo o segundo feito, vamos ao último. Você vai repetir os passos 1 e 2 e quando for colocar o baby liss, você vai deixar um espaço entre a raiz e o baby liss, invés de ir até o fim. Assim vai dar aquela curvinha, aquele acabamento bonitinho na frente. depois, é só prender como os outros.


8:
Agora, você prende sua bandana devidamente enrolada na sua cabeçinha. Na minha é fácil, mal cabelo tenho, but para vocês de cabelo longo talvez de mais trabalho.

7:
Já que eu fiz só na frente, peguei o restante da minha franja, coloquei para trás e meti spray para ficar levantandinho e balancear com a frente.

Done! :D Tá pronta pra sair por ai feliz da vida nos pin-ups!



Eu tenho que aprender técnicas para aperfeiçoar isso, mas por enquanto só assim consigo lidar com a minha juba. Espero que vocês tenham gostado e que façam! :D

Beijos!











2 comentários: