terça-feira, 2 de abril de 2013

Últimas compras! ~OOL






Olá! como eu sou enrolada como sei lá o que, to postando sutilmente atrasado umas compras que fiz aqui em Curitiba nada relacionado com lolita. Esmalte, maquiagem e algumas peças de roupa. nada muito interessante devo dizer...

Nails stuff


HITS, Glitters World - Amsterdã


Quando eu vi que essa coleção lançou eu tive um ataque. Não sei se vocês sabem, mas eu sou bem viciada em esmaltes, de verdade. Eu gosto muito, toda semana to de unha feita -costume recente, não minto-, tanto que tirei essas fotos hoje -sem esmalte- porque vou fazer amanha -eu mesma faço ALOK. A Hits é meio sonho para todo mundo que ama esmaltes, eles lanço coleção linda atrás de coleção linda, vale o preço levemente salgado R$5,50.


Realce, confeitaria - Foundant


A Realce de uns tempos para cá tem me ganhado com vontade, HAHA. Para quem não sabe, a Realce Esmaltes pertence a Dailus, e antes as embalagens eram bem feiinhas as cores não eram tão legais e ultimamente -deve fazer anos ja mas ok 8D- eles tão com uns esmaltes lindos! Essa coleção Confeitaria eu tenho a metade, falta o Glace Real -amarelo- e o Cupcake -verde-, pretendo comprar, porque além de tudo é muito barato média de R$ 2,00

Pó para flocagem Rosa


isso eu tava querendo a eras! Esse negócio da o efeito de pelúcia nas unhas, o que fica tão lindo -e fofo- eu não vejo a hora de testar, de verdade!


Make-up


Safira - Gloss glitter vermelho


Esse gloss eu comprei aleatóriamente no centro, paguei pouco e tirei a bolinha central pra poder colocar só o glitter com pincel e curti.

Pincéis de boca Jordana - Red e Magenta


Algumas pessoas devem saber -provavelmente quem convive comigo- sabe do meu amor por batom, vermelho principalmente. Logo, eu tava precisando de um lapis pelo menos pra dar aquele contorno perfeito e bem feito. Acabei levando o magenta porque eu gosto de batom magenta também, dai felicidade!

Pó Panvel - Champagne


Eu tinha comentado em outro post que precisava de um pó e blablabla e que ia comprar da Panvel. Eu me surpreendi -de novo- com a qualidade da bodega. Ele cobre tanto que eu tenho que passar com pincel se não somem minhas sardas LOL

Pincel Panvel - Esfumaçar


Eu sou viciada em muitas coisas mas pincel é minha paixão desde que descobri que curtia maquiagem. E bom..Panvel é aquela coisa...é barato, a qualidade é boa e etc então..é! 8D

Make B delineador gel- Tokyo Gold


Eis meu mais novo xodó! Já disse que amo delineadores mas esse...ESSE...ESSE! Ele é magnífico! Eu vou ter que fazer review dele porque foi mesmo paixão a primeira vista e não tem o que fazer. Não vejo a hora de testar! 

Roupas


Essa saia foi um presente da minha madrinha, tava parada no armário dela e ela resolveu me dar. Ela é curtinha, deve ter uns 40 cm, e fica muito fofura no corpo. Usarei amanha, alias! :D

Marisa

Oh eu aqui pagando pau pra Marisa de novo! 8D Fui la hoje e ganhei esse cardigan da minha mãe. Ele é curto, fica perfeito para saias lolita ou armadas, num geral, e tem corações no tecido <3

Renner

Ok, esse vestido é meio fora do que parece que eu compraria, mas ele é lindo. Ele é um típico vestido pra sair dançar alokamente HAHAHAHA Ele é curto, justo e o que me deixou muito feliz, é um P e entrou em mim ficando largo na cintura FUCK YEAH! Ele é todo bordado em pérolas, coisa mais linda! <3


Renner

Manja aquela tirinha sobre fones, que atualmente os fones são enormes? POIS É, essa sou eu. Eu já tenho head-fones, mas eu queria algum menor e mais prático pra levar por ai eee tinha esse rosinha me olhando na Renner e foi meio "VEM K NENEM", além do que não foi caro comparando com o preço geral de head-fones. R$ 45,00


Bom gente, é isso! Não sei mais o que falar sobre essas coisas e também, tenho que sair dormir porque amanha vou fazer minha quinta tatuagem FUCK YEAH!
Então, até depois!

Beijos, um metal pra ocês












Nenhum comentário:

Postar um comentário