segunda-feira, 15 de abril de 2013

Aula de música, Barbarium Beer Pub e sick.





Já que eu to -bem- meio doente e queria postar em um dos blogs, vou postar o que eu tenho usado -erp, nada demais - só pra encher linguiça postar mesmo e só pelo prazer do blog.

Primeiro um casual para a minha aula de guitarra e canto. :D


JSK: AatP
Bag: BTSSB
Socks and cardiga: Local
Shoes, bow: taobao


Alguns detalhes:


Espelho na sala de bateria onde eu faço aula.

Eu gosto de ir de lolita pra aula de música, mas nem sempre rola o que eu quero usar porque,well, lolita restringe o movimento do diafragma -no canto você tem que respirar pelo diafragma, "encher a barriga"- e me dificulta pra cantar, então são poucas as peças que posso usar, geralmente imperial waist e etc...Enfim! Rolam essas combinações alok HAHAHA


Segundo cinquentinha pro aniversário do meu amigo -graças a essa festa no Barbarium eu to tão resfriada assim.

omg, cabelo molhado....sereno....doente.



Detalhes:



Eu fui no Barbarium Beer Pub. O ambiente é MUITO legal, me senti muito no feeling do lugar com essa roupa, e tem uns chopes dos deuuuuuuses! Tomei um avermelhado e um de café, diliça :P E a comida é boa também.

É sempre ótimo ver os pias e dessa vez foi aniversário do Gordo, que é meu amigo desde a 6º série e hoje ele é um dos meus melhores amigos, então foi maneiro :3

Bom, é isso gente, vou voltar lá curtir minha dor de garganta e ficar feliz no meu cantinho e cobertas esperando que isso passe até minha próxima aula de canto porque tem Master Class esse fds e eu preciso tá  com a voz maneira. :c

Beijos!

-juro que faço uma assinatura um dia desses e paro de por videos LOL.-



4 comentários:

  1. Oi Mari!!

    Estou passando pra elogiar os out divinos! voce esta diva nos dois!
    desejar melhoras! que recupere-se em breve.
    e elogiar o bom gosto pra música
    (Within Temptation é incrivel!)

    tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada! :D que fofa uahauh
      vou melhorar sim, na verdade o que mais ta me incomodando MESMO é que que não tem como cantar nem fazer execícios, nada com a garganta assim :/ MIILAGRE eu ta animada dai quando to da nisso XD
      Siim, é incrível! :D

      Excluir
  2. Mari, você ficou muito linda, principalmente nesse segundo outfit ;0; Olha o seu cabelo, caaaara, deu um feeling de "poderosa" nas fotos XDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODEROSA, AHAM, AHAM, I LIKE IT AISHDFAISUDFHIUASDFH
      brigada :D

      Excluir