quinta-feira, 4 de abril de 2013

The fifth tattoo! and OOTD





Olá a todas! :D Como algumas de vocês podem ter visto aqui ontem eu fiz minha quinta tatuagem! YEEEAAAH! 8D Eu queria tatuar de novo a um tempo, e meu plano de tatuagem mudou várias vezes devido a inconvenientes do tipo "tatuador estrela" que não me respondia em outro projeto o que me levou a iniciar minha meia manga esquerda, que será composta somente por desenhos tradicionais :3


Hi everyone! As some of you may seen here, yesterday i've done my fifth tattoo! YEEEEAAAAH! 8D I wanted to get a new tattoo for a while now, and my plans changed a lot  due to some inconvenience as "star tattoo artist" who just dind't want to reply me in another projet, what make me start my left half-sleeve, that will be composed by only taditional art :3

A ideia era algo simples assim / the idea was something simple as that:


Eu mandei esse desenho para a minha tatuadora, com a ideia do "Lady Like" escrito e pedi para ela desenhar o que desse na telha, e ela me veio com essa coisinha linda:

I sended this drawing to my tattoo artist, with the idea of "Lady Like" and ask for some drawings, and she comes with this beautifull thing:


o desenho feito pela tatuadora / the drawing done  by  my tattoo artist.


Ela me disse que pesquisou alguns vestidos lolita e modelagens desse tipo para que ficasse mais haver comigo, o que eu achei TÃO FOFO <3 Ela mandou dois, eu pirei nesse e decidi que seria esse com certeza.

She said that she made a shearch over lolita dresses and models like that so the tattoo have everything to do with me, SO CUTE <3 She send me two dresses, I fell in love with this one and decided to do it.

Aqui vão algumas fotos da sessão :D

Before getting start



and done!



Essa foi a primeira sessão, daqui duas semanas vou colorir com rosa, preto, branco e vermelho <3 Vai ficar muito legal. 8D
E, fica a dica! Se você é de Curitiba e não faz ideia de com quem tatuar, aconselho mil vezes a Joice. Ela fez minhas tatuagens, a tattoo mais recente da Kyra e boa parte das tatuagens da Cami :D

This was the first session, in 2 weeks I will put the colors that will be pink, black, white and red <3 Will look amazing in the end! :D

A ideia dessa tatuagem tem nada a ver com lolita, na realidade. Lady Like, do inglês, significa mulher que além de se vestir de maneira feminina, é uma dama. Eu discordo disso com muita força, mulheres podem ser o que elas quiserem quando quiserem. Atualmente, o Lady Like é mais aplicado a mulheres que são mais femininas mesmo, como se fosse um termo genérico para vestimentas femininas inspiradas nos anos 50, 60, 70 e assim vai. Eu poderia tatuar só o vestido, mas não existe coisa mais "not lady like de raiz" do que uma tatuagem escrito lady like. Logo, essa tatuagem representa meu estilo e também algumas das minhas crença no poder das mulheres e fortifica a ideia de que eu posso ser feminina, sem ser machista ou anti-feminista.

The idea of this tattoo has nothing to do with lolita. Lady Like from the english, means a woman who is a lady, dress like a lady, act like a lady and etc. I disagree with that. Nowadays, lady like is used and a generic term for feminine clothing inspired on the 50s, 60s, 70s and etc. I could tattoo only the dress, but theres nothing more "not lady like" - by definition- that a tattoo. So, this tattoo represents my style and some of my belives in the power of the woman and the idea of "feminine, but not anti-feminist".

E, como eu não poderia deixar passar a oportunidade, eis o que vesti:
And, as I could not let the oportunity pass, this is what my OOTD:




e lol





Bom, é isso! DOUBLE POST, mas eu não me importo 8D Daqui duas semanas vocês verão ela pronta <3

Beijos!

Well, thats all! DOUBLE POST, but I dont care 8D in two weeks you will see it done <3

Kiiss!





2 comentários: