segunda-feira, 8 de abril de 2013

Review ~ O Boticário, Make B: Delineador Tokyo Gold e OOTD





Olá!
Como eu disse aqui eu comprei esse delineador da "O boticário" semana passada, e decidi fazer uma review porque eu amei o produto, de verdade. 

Ficha:

- Cor: Dourado
- Nome: Tokyo Gold
- Efeito: Metálico
- Marca: O Boticário
- Linha: Make B, Fashion Collection - SPFW

A linha vem da SPFW, como sempre que a O Boticário lança esmaltes, sombras, delineadores e etc inspirados no que aparece na pasarela, o que eu acho bem legal.

Bom, algumas fotos!



eu não curti o pincel mas já falo disso.




O que eu não gostei:
Primeiro, é o tamanho. Vem pouco mesmo 1,6g por mais que eu ache que é até que suficiente, se você curti muito delineadores coloridos você já compra dois de cara.
Segundo, o pincel. Como vocês podem ver nas fotos, o pincel parece um pincel de esfumar e não de passar delineador que deveria ser chanfrado ou aquele que é reto, não sei o nome. Enfim Q Esse pincel dificulta o traço fino, para mim não é mortal porque eu tenho outro pincel chanfrado para isso, massss bom, achei triste. Se fosse reto seria melhor.

O que eu gostei, e muito:
Primeiramente, a cor. Ela é clara o suficiente para pular na minha pele, imagina em cima de maquiagens escuras? Vai ficar perfeito, lindo, magnífico e divonico. Amando.
Depois, o efeito. Ele fica BEM metálico nos olhos, o que eu não achei que fosse ficar. Ele é bem fiel a embalagem.

Testando...


P-S-I-C-O-D-E-L-I-C-O


Agora, as notas

Durabilidade: 5/5 quando eu testei na loja era em torno das 2 da tarde, eu já tinha tomado banho e etc. No outro dia acordei e ainda tava a marca na minha mão. E agora, que passei na minha mão para a foto, eu já esfreguei ela e ele não sai por nada que o parta. Então, creio que vá durar uma noite na ~~~balada~~~~ 
Cor/pigmentação: 5/5 Como eu disse, ele é fiel a embalagem, ao meu ver. O que é ótimo.
Quantidade: 3/5 Ainda acho que vem muito pouco na embalagem. Ainda mais pelo tamanho dela.
Pincel de aplicação: 4/5 Tem como aplicar, até evita que você usa muito do produto devido ao pincel, mas ainda sim poderia ser melhor na minha opinião.
Preço: 5/5 peguei uma promoção e paguei R$21,00 ou 26...O que eu achei pouco. O preço original se não me engano é R$ 30,00 e alguma coisa, o que não é caro para um delineador gel metálico.

Bom, pessoas thats all. 
Espero que vocês tenham gostado e agora um leve OOTD e atualização da vida em fotos 8D






 

 fui no shopping sábado e aproveitei para usar o LBC da Dream of Lolita. Felicidade levando meu vestidinho passear :D

Rundown:
jsk: DOL
Bolero: offbrand
Slipper: Ragazza
Bolsa: Cavezzale

E uma make muito pira inspirada na Moi-meme-Moitie que fiz ontem. To pensando me fazer um tutorial em video dela, com cílios postiços, o que acham?



Beijos!






2 comentários:

  1. Sério que você gostou desse delineador? </3
    Comprei um dourado por que a moça fez um desconto quando fui comprar outro de presente pra uma amiga e não gostei muito não D:
    Meio caro pro tanto que vem e achei SUUPER fraquinho, talvez por que sou muito pálida ou sei lá, mas esperava mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, eu ia comentar isso na review e esqueci. Ele pula na MINHA pele, em pele mais claras ele pode ficar mais pálido e sumido :c talvez seja isso mesmo :c
      Eu curti ele de verdade, mas acho que o Silver funcionaria melhor na sua pele, por exemplo.

      Excluir