segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cybergoth






Olá people!

After ages, eu to de volta com algo de leves diferente: Cybergoth! Eu curto a um tempinho e decidi tentar nessa Bio Dementia. Alias, a Bio Dementia é uma...festa (?) por assim dizer com shows de música "gótica" -dark electro, cyber industrial, etc etc gótico num geralzão. Até tem algumas características fetichistas, mas é mais de boa do que parece HAHAH
De longe, foi a melhor vez que fui no Blood, sem empurra-empurra, no fim das contas amei a galera trevas de Cwb porque são como eu: curitibanos. HAHAHA
Ok , fotos:

Foto tirada do site do Blood.

Detalhesss


Op4, gyaruzice inspiration ahahah




Imagem dos goggles e a gas mask.

Eu fiz os dreads a partir de um aplique de cabelo de pony tail e montei os dreads rosa com lã. Quero comprar cyberlox rosa e pretos para fazer uns, talvez, cyber lolita. 8D Amei mesmo me jogar no cyber.

A Chii, essa gata molhada. Gr. IUSADFJIo



Fran coisa linda de coelha dando uma de "vemk dlç" <3 <3 

Curtindo uns dark electro. Foi massa demais, por mim podia tocar isso a noite toda D: mas teve Manson, então não fiquei chateada de ter acabado HAHAHA

Chii, Re, Pipoka, eu, Bruno, Juli Poiret, e o Archie

Chii, eu, Fran e Re. Trabalhadas nos 600 mls.

E essa foi meu sábado. Saimos de la super tarde -mesmo- pra comer um cachorro quente, mas foi demais. Conheci pessoas muito legais e não vejo a hora da próxima Bio.
Sobre o cyber, eu to amando esse negócio, quero entrar de cabeça e usar sempre que der. Agora é investir em mais roupas e acessórios e sair cyberizando. :D

Beijos peoples




11 comentários:

  1. OMG, essa lente, essa make. TÁ MUITO LINDO, TEUS OLHOS TÃO PEGANDO FOGO! Sem falar que tu ficou tri bem de cyber goth. Às vezes eu acho que tu combina com tudo .-. Tu podia ensinar a fazer esses lips, né? ADOREI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Marcella! <3
      Então, essa lente é uma cópia da sesame grey, Mimi colection da GEO. Ela é rosa com laranja dentro, mó massa :D
      SADIUFHASDFIH QUE ISSO ASUIDHFOASIJFDFSGIUADSFJSADF com certeza não combino com muita coisa ai no mundo XDDDD
      Ensino sim! super facil :))

      Excluir
  2. Nossa, Mari, me surpreendi :3 muito legal mesmo, combinou um bocado contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazer o que né? sou uma trave trevas. UADSYUFHASIOFSDF brigada :D

      Excluir
  3. que linda vc ficou nos cybergoths hehe!
    essa lente é demais,adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada giooo! :DDD
      achei que ia te ver na bio dementia D: Tem cara de que você curtiria XDDD

      Excluir
    2. Ah,eu já fui em muitas hehe
      no começo eu gostava muito,mas foi mudando a galera,muito criança e começou a partir
      pra um lado que eu não curto muito,então acabei parando de ir
      Quem sabe uma hora dessas eu apareça :)

      Excluir
  4. Ficou linda pqp Mari, tu combinou pra caramba com isso, essa lente deu um ar todo especial em ti, amei dmssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaaaaaa larie :DDD curti a lente tbm, mó loca com laranja no meio HEHE

      Excluir
  5. Amei o seu look e a lente é muito linda! Estou doida pra comprar lentes... '-'
    Aproveitando, Marii tomei a liberdade de te colocar em uma tag "Conhecendo o Blog". Se quiser responder:
    http://pequenomundodaaninha.com/2013/07/tag-conhecendo-o-blog/


    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada :DDDDD
      UASHFSIUDFGOIJ são ótimas :D
      e vou fazer agora

      Excluir