sábado, 20 de julho de 2013

Tag: eu amo inverno





Hello people!
Ichigo Hime me indicou em uma tag no youtube com o nome "eu amo inverno". Milagrosamente, eu decidi fazer vrá! HAHAHA
Basicamente nela, eu falo quais são as coisas que eu mais gosto no inverno: perfume, esmalte, cheiro, bebida etc, etc, etc.
E tadá, aqui está o vídeo:



Ignorem o fato dele estar embaçado D: Minha câmera é troll. :((

aproveitando o vídeo, decidi tirar umas fotos com as peças do vídeo só ~porque sim~

Esmalte citado no vídeo

lolz

Sapatos citados no vídeo

Batom e esmalte do vídeo

Bom pessoas, quem tiver a fim de realizar a tag...FAÇA, sabem que não tenho saco pra sair indicando ninguém HAHAHAHA

Ah, e leve update:


Pela graça do senhor eu troquei meu alargador! AMÉM IRMÃOS, LOUVA DE PÉ IGREJA!
Caverinha mexicana que reage a luz negra de 12 mm <3

E, thats all folks.

Até mais.

bye-bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário