sábado, 13 de julho de 2013

Tag: Conhecendo o blog


oi gente! o blog da Aninha me indicou essa tag e achei interessante fazer.
Num geral não faço tags, mas ela é legal e achei que seria legal cumprir dessa vez HAHAHAH
Não indicarei nomes, então, se você tá lendo isso você está indicado para essa tag ;)



As perguntas!

1)Como escolheu o nome do blog?
Bom, o nome primeiro do blog foi "Baby, the gyaru shines bright" porque na época lolita e gyaru eram minhas únicas piras. Com o passar do tempo, acabei notando que não investia nada em gyaru e não valia mais a pena manter esse estilo como nome do meu blog. Então, mudei o nome para "Everyday bittersweet", que descreve bem a função do blog: falar sobre meu dia a dia, já que o "bittersweet" vem do meu apelido no forum moda lolita.

2)Quanto tempo se dedica ao blog?
Bem menos do que eu queria. Quando faço postagens como essas demoro uns...30 minutos, talvez menos. Mas para mim a dedicação para ele vem fazendo os videos, tutoriais, reviews, posts interessantes e tudo mais, o que me pega MUITO tempo. Se tem video fico mais ou menos 4 horas em cima da postagem. E já que não tenho tempo...

3)Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Já que eu to meio "acostumada" a trollagens, se não me engano meu blog é bloqueado para comentários anônimos. Nunca os recebi.

4)Pretende mudar algo no blog em 2013?
Muita coisa. Inclusive o nome. Quero mudar o header, o icone, as cores e etc. Mas é muito dificil mexer no layout desse blog DD: Uso lolita, vintage/retro -não curto essas denominações mas ok-, migrando para steampunk e cybergoth. É foda fazer tudo isso ornar.

5)Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já, muitas vezes. Para superar isso decidi trazer o blog para a minha vida _mesmo_, não só usar coisas passíveis de postagem para sair, e usar na minha vida. Comprei mais produtos que poderia fazer reviews e comecei a postar tudo que usava aqui. além de me incentivar a me vestir do jeito que eu gosto, o blog teria movimentação. :))

6) O que gosta de fazer quando está no computador?
Não sou muito de blogs, CHOQUEM. Quando fico no pc gosto de ficar no facebook conversando com amigos próximos, pesquisar referências para novos visuais, fuçar o ebay, ouvir música, responder asks e tentar programar minha vida 8D

7)Quantos livros você lê por mês?
Ahn, nenhum? UAHAUHAUH quem dera eu poder ler livros por mês. Além de eu ler devagar, me falta tempo e dificilmente um livro me agrada, me prende MESMO. Nunca tve aquela fissura de "OMG PRECISO TERMINAR DE LER ESSE CARALHO SE NÃO NÃO DURMO", pelo contrário, na maioria das vezes me da sono e largo os bets. 

8)Quantos blogs visita todos os dias?
No máximo um ou dois, como disse, não tenho costume de ler blogs. Gosto de ver coords e ficar olhando coisas que as pessoas postam em fotos. Gosto muito de blogs BEM visuais, talvez por isso eu prefira o tumblr.

9)Qual blog visita todos os dias?
Não tem um que eu viste todos os dias, eu vejo quais atualizam. :))


10)Quanto tempo você está na blogosfera?
A uns 2 anos e meio. Desde que criei o cheap lolita. o//

11)Você se inspira em outro blog? Qual?
Dois blogs me inspiram bastante a postar: Rendas de metal, porque além do conteudo ser legal, eu acho muito massa que a Mari dedique tanto tempo a ele e o Pastel Cubes, ele é lindo visualmente falando, tá sempre MUITO bem organizado e a Luly realmente se dedica. Acho lindo quando se dedicam HAHAHA

And Jesus, thats all! Espero que tenham gostado de conhecer o blog, talvez eu faça com o Cheap algo similar. :))

Bye-bye.

Um comentário:

  1. Que bom que curtiu a tag!! =D
    Baby, the gyaru shines bright foi engraçado rsrs

    ResponderExcluir