sábado, 13 de julho de 2013

Café a Vapor ~ Steampunk try



Hi guys!
Tentando atualizar o blog HAHAHAH



Então, fim de semana passado, no domingo, teve Café a Vapor, um evento até que frequente que rola aqui do grupo Steampunk. Eu nunca tinha ido, mas tava muuitooo animada pra tentar.
Eu sempre flertava com steampunk, mas nunca de fato tentava e nem pensava em tentar XD Tinha um medão de dar errado e ficar muito feio.
Ainda nesse medo, me ative a algumas características de aristocrat -op4 zona de conforto- e tentei fazer um steampunk. HÁ QUEM CURTIU, DECLARO AHAHAH

Enfim, vamos as fotos do evento, alias, pic spam alert:


O chapéu :D



Alguns detalhes.


Make. Pena que não deu pra ver meu batom dourado D:


Foto na casa da Chii HEHE


Chii divona, eu e a Fran linda <3


"E ai gatinha? Vem sempre aqui?"



Deu de foto antes de chegar la, e aleluia, algumas fotos la:



"papa-papazzari"


siiim, meu mid ficou abrindo e só ajustei ele no fim D:


As mulher tuto. 


Essa é a Aline, uma amiga minha que dança Tribal fusion, e cara, foi MUITO massa ver ela dançando!

O evento em si foi muito legal, a comida tava gostosa e além de tribal fusion teve gaita de fole, premiações, dentre outras coisas. Mas, o mais loco, devo dizer, foi conhecer a Kazi. SIM MEU POVO, A KAZI, HISTÓRICA KAZI QUE FUNDOU O FORUM MODA LOLITA AAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Tá, parei de pirar.
Ela foi junto com a Anne e a Naki ( blog delas: sans retour), outras lolitas  daqui que eu não conhecia e foram muuitoo simpáticas e queridinhas :))

Nem sei se posto minha foto mas aqui :D

 AHAAAA! kazi! :D

Eu curti bastante o evento, a galera e o visual. Estou planejando algo bem mais ~~ lOoKoO~ para os próximos. Não achei que fosse curtir a pira de criar uma personagem para algo, mas achei a ideia muito interessante, parece que eu vou jogar RPG, MÓ DIVERTIDO! Então, aguardem atualizações da minha saga nessa pira nova de steampunk. HAHAHA
(assim como a pira nova de cyber, tipo, jesus, socorro, dinheiro kdkd?)

Bom people, thats all.

Bye-bye.

10 comentários:

  1. Primeira eeeeeeeeee kkkkk
    Foi muito legal ver vc lá,e as meninas tbm,estavam lindas como sempre e sejam muito bem-vindas.
    Os eventos são sempre muito legais,as oficinas,o pessoal,e principalmente essa coisa de personagem,alter ego, é muito massa.
    To curiosa pra ver oq tem por vir :)
    Eu quase surtei quando vi a Kazi tbm,acho q ela até se assustou comigo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei me sentindo super em casa la HAHAHAH me diverti mesmo :D
      Pretendo ir em todos proximos :3
      EU DESFARÇEI, mas fiquei tipo "chii, chii, chii, chii é a kazi, a Kaliandra cara, a KAZI PORRA!" dai ela veio falar ocmigo eu "oi tudo bem? :)" IUAHSDIAHDS

      Excluir
    2. eu cheguei na mesa pra falar com a Anne,no meio da conversa olho pra pessoa sentada na mesa,e grito:Kazi?É a Kazi!cara vc é a Kazi! como se ela não soubesse quem ela era,kkkk

      Excluir
    3. HAHAHA OMG, Mari!!! Obrigada por... lembrar de mim! hehehe (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Fiquei MUITO impressionada por te encontrar lá, é a última coisa que eu imaginava!!!

      E por algum motivo me sinto meio velha com essa "histórica" hahahaha... ╮( ̄▽ ̄)╭

      Poxa meninas, obrigada mesmo pela consideração, mesmo sendo absolutamente inativa para qualquer coisa relacionada à cena lolita atualmente (tirando o fórum, apesar de que ele é muito fácil de moderar) eu realmente fico lisonjeada quando sou lembrada de alguma forma. (〒︿〒)

      Excluir
  2. Mari, vc estava linda! ~(◠‿◕✿) Muito elegante devo dizer, você é bastante comprida (HAHA especialmente pra alguém de 1,50) então na minha opinião a saia ficou muito boa em você. Vendo suas fotos percebo a riqueza de detalhes da sua roupa, no dia do evento isso mal era visível para mim! (〒︿〒) As meninas estavam lindas demais também! Continue no steam pois ficou ótimo em você. (◕‿◕✿) Já eu vou continuar só com lolita mesmo, ainda não tenho planos de crossover com steam pelos mesmos motivos que você (medo de falhar miseravelmente) mas empolguei tanto com o evento que quero fazer algo pro ano que vem! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Você e suas amigas estavam muito estilosas!
    Eu, como organizadora do evento, agradeço a presença e voltem sempre <3
    Nós também fazemos um evento ao ar livre~ e esse ano ainda teremos uma festa com o pessoal do Picnic Vitoriano! Steampunk é super divertido (suspeita pra falar ne rs rs).

    E pois é só a Kazi que esquece que ela é uma celebridade (talvez por viver entre múmias mitológicas da mesma era dela mauauau).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp "múmias mitológicas" 8D

      Pelo menos eu não tenho uma saia lolita datada de 2003 8DDDD

      Excluir
    2. mauauaua EU ME INCLUÍ nessa ne 8D o importante é que a saia está viva e passa bem!

      Excluir
  5. Mari, sério, você estava lindaaa.. Eu queria muito ter tirado foto com você!! Mas faltou foto com vc e com a Anne super atarefada rsrs.
    Esse estilo longo pra você ficou maravilhoso! Me lembra mulheres da era Eduardiana.
    Errar?? Orra, ficou ótimo o seu look! Amei!
    A Fran de boneca tbm ficou ótimo, a chii tava com vergonha rsrs..
    Foi muito divertido mesmo! Apareça no Picnic tbm ^-^

    ResponderExcluir