domingo, 14 de julho de 2013

Compras na Bodyline


Olá!




A um tempo atrás comprei na Bodylne algumas coisas. Eu fiquei com o cú na mão de ser taxado pela alfandega, mas milagrosamente nada aconteceu o_o Mas, parece que a BL mudou o pacote para algo "menos profissional", então não chamou a atenção. Talvez. Hum. Enfim, as compras:

W056

Bom, essa peruca me frustou. Ela não é nada como a imagem, não é tão armada e a franja também não é tão ajeitadinha. Ainda sim, é bonita, mas é uma peruca normal  com cachos, ela não tem essa divisão perfeita entre liso e cachos, tem um caimento mais natural. 
Mesmo isso sendo frustante, eu curti bastante ela, permite penteados e tudo mais! :))



Topo


Próximo


Parte de dentro

Além dessa, eu comprei mais uma peruca:

w004

Essa peruca também foi uma surpresa, mas para o lado bom. Ela é muito mais bonita e combina muito mais com o meu rosto, pelo menos, do que pela imagem do site. Os cachos são lindos MAS se enroscar ela desmancha e é dificil para remontar. Ainda sim é linda e eu gostei muito!

Cachos lindos



Frente



Foto feia estourada, mas para ver o tom. Tada, não é preta :D

Além das perucas e dos apliques, comprei algumas meias maneirass :D


Comprei essa meia porque curto umas trevas e tava precisando de novas. Não tem o que reclamar ou adicionar, ela serviu bem e a imagem é muito fiel a realidade.



E mais uma meia-calça:


Essa em branco. Ela também é fiel a imagem e muito bonita. Mas a melhor parte é que eu tava com muito medo que não me servisse, rasgasse, sei la, eu tenho pernas e quadris largos, ia ser muito foda se não entrasse DD: mas entrou! Ficou bem certinha até em comprimento.



Além das meias calças, comprei meias baixinhas que sairam de linha D:

Essas meias nunca deixam a desejar, eu já tinha elas em branco e aproveitei pra comprar as pretas. A renda é de nylon, MIMIMI mas foda-se, ela é boa, macia e bonitinha :D






E, é isso! comprei também os suportes de peruca, mas não tem o que falar além de...funcionam 8D

A melhor parte da compra é que peguei as meias em promoção, paguei $1,00 em cada o que é ótemo EHEH

É isso!

Bye-bye.


10 comentários:

  1. Eu tbm comprei essa peruca W056,ela realmente é bem natural e sem esse volume,a minha chegou meio zuada,com os cachos emaranhados e deformados,me assustei na hora,mas foi só pentear que voltou ao normal.
    Eu adoro as meia calças de lá,já estou fazendo coleção kkk
    Essa outra achei bem bonita em vc e nas suas fotos,mas a foto deles é desanimadora kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iuadshfiuashdfuih ah que bom que não é só a minha. :SE fosse ia ficar chateada com a BL ASDIUFHASIUDFH
      Eu tbm tenho várias! :D São super praticas aiusdhaiuh e brigada XD

      Excluir
  2. Comprei recentemente na nossa querida Bodyline e já estou torcendo para não pegar taxa...

    Gostei das coisas, eu não uso peruca porque não consigo, mas muita coisa da Bodyline é boa e bonita e a foto do site não faz jus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, minha compra de $ 55,00. E não foi taxada, vai que a sua não taxa também? Oremos. UAHUAH
      Siim! nossa, o fotografo deles ta reprovado. E também quem organiza alguns outfits, tem uns que sos

      Excluir
    2. Tem uns = maioria 8D

      Véi, tem coisa que eu só consigo pensar "me contrata Bodyline, pode pagar com coisinhas baratas...". Umas edições muito mal feitas, umas modelos muito nada a ver e uns coordinates que mais estragam as peças individualmente do que ajudam. Tem mta modelo bonita lá mas tem muita pose WTF...

      Minha compra deu 100 doletas, tem grandes chances de pegar taxa. =___= mas oremos... snif

      Excluir
  3. Essas meias baixinhas são lindas!! Comprei 3 na minha ultima compra da BL.
    E perucas, bem, deixo aos cuidados da Gio, porque eu quase matei minha peruca uma vez kkkk...
    Dai a Gio salvou! Agora deixo todas com ela!
    Esse modelo W056, é a que eu usei no café steampunk. (A peruca é da Gio, mas estreei antes rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são muutiooo foofas! <3 combinam eu tod, to usando minha preta muito na vida ahahaha

      como assim mulher? IUASHDFIUDSHFG

      Excluir
  4. Eu desembaracei ela antes de guardar, mas acho que eu mais acabei com ela do que desembaracei. Quando tirei ela do pacote tava uma massaroca D= ..Eu ia jogar ela fora e pensei "Meu Deus!! As perucas não aguentam nem 3 usadas?".. Dai levei pra Gio pra ver se ela queria usar pra alguma coisa rsrs.. E ela desembaraçou, lavou, cortou (pq eu destrui as pontas da peruca) e pronto! Ela ressuscitou a peruca hehehe!!

    ResponderExcluir