segunda-feira, 17 de junho de 2013

Shopping Morumbi - SP






Oi gente!
Então, esse fds fui para São Paulo tirar meu visto para os Estados Unidos e aproveitei para marcar um encontro com as meninas no Shopping Morumbi, por ser na frente do hotel que eu estava.
Poucas pessoas foram o que me deixou frustada (?? ou magoada porque não pude ver algumas amigas minhas), porque várias pessoas que não foram eu queria ver e achei que iriam :((( mas tudo bem, no fim foi a Larie -que eu não conhecia e CARALHO ELA É DEMAIS! RI MUITOOO!- a Akei, a Larissa, a irmã da Larissa e a Emily. :)))


Ficamos sentados na praça de alimentação conversando e dando risada até depois das 22hrs da noite. Foi muito divertido!

Em relação ao visto, consegui sim tirar o mesmo \o/ agora é #partiu #Disney HAHAHAHA

Mas, agora ao outfit. Meio diferente do que vocês podem estar acostumados HAHAH

Minha cara estranhinha

Cabelo e make

The face

Meu olho. Foi um sofrimento colar os cilios, devo dizer...

NARIGUDA, eu sei :(((

E, quem acabou indo :)

Larissa, afilhada fofa da Camila :3

Simone, irmã da Larissa, DIVONICAA

Larie, Akei, Camila, Eu, e a Emily
Essa foto retrata como foi nossa noite HAHAHAHA

Eu já sem cilios e murrida, com a Emily, minha afilhada amor que foi me verrr :D

Bom, é isso. Pena que não sei quando voltarei a SP (não, eu NÃO VOU NO NACIONAL, pela última vez caceta DDDDDD:  cansei de responder isso no meu ask já), porque foi uma "noite" muito divertida e gostaria de repetir.
Muito obrigada a quem foi, vocês são lindas até porque eu sei que o Morumbi é longe e teve gente que demorou eras pra  chegar. Então, do fundo do meu coração, obrigada <3



6 comentários:

  1. ahhh eu queria tanto ter te encontrado! Sofri um combo de cólica renal + provas finais da faculdade no mesmo final de semana!!! ;____;

    E vc ainda lindíssima♥ desse jeito! Ah que vida cruel a minha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você tá melhor? :(((( ai que dó ;A;
      eu tava malzinha tbm, mas não tão ruim. Cólica renal ninguém merece :(((
      e brigada :3

      Excluir
  2. Princesas Disney #xatiadas com a beleza da Mari HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. mari, desculpa mesmo não ter ido, a intenção não era essa, já que estava combinado tem um tempo. mas me explico: no mesmo dia veio um amigo antigo pra cá também de outra cidade, e fazia 5 anos ou mais que não via ele, eu TINHA que ir lá, já estava devendo isso. T_T não era perto, então ficou meio complexa a logística.
    mas no fim lamento mesmo não ter visto vocês e esse o outfit pessoalmente, achei chique demais, maravilhoso!! o cabelo, a roupa que te veste perfeitamente, tudo!
    e que bom que deu certo o visto, disney é incrível, certeza vocês vão aproveitar muito. <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tudo bem. Acho que no fim foi uma cagada generalizada pra todo mundo que não foi ;-;
      Brigada :D eu curti ele tbm :D mesmo montando meio que em cima da hora... HAHAAH
      siiim *-* admito que to mais animada pra comprar e ver as Bella e etc. IUASHDFIDGPOADKFOIJ

      Excluir