sábado, 1 de junho de 2013

Gyaru make-up and gets!




YO!

Então, hoje eu vou mostrar pra vocês as últimas coisas que chegaram na minha casa e a make-up de teste dos meus novos cílios postiços para o tema da Everyday gyaru dessa semana :D

Yo!
So, today I will show you the lastest stuff that arrived in my house and the makeup test for my new falsies for the  local Everyday Gyaru  week theme! :D

Começando pelas coisas novas <3

Starting with the nes stuff <3



Esses são meus novos cílios, que na real são bem parecidos com outros que eu tinha 8D mas eu perdi eles HEHE 
Não foram os mais baratos de todos que peguei no Ebay, mas valeram cada centavo, eles são lindos e ficam muito legais! como vocês verão no fim da postagem

These are my new falsies, that actually are super similar to another pair that I had, but I'v lost them HEHE
They arent the cheaper lashes that I bought on Ebay, but they worth it, they are beautifull and look really nice! As you will see.


E minhas novas circle lenses! Aproveitei a promoção da Shopping Holics de compre duas e leve mais uma para comprar minhas primeiras lentes com grau :D

and my new circle lenses!  I enjoyed the Shopping Holics promotion -bought 2 get one for free- to get my first pairs of lenses with grade :D


Quando eu vi que eram 16,00 mm eu duvidei, mas é, são as maiores lentes que eu já tive! Não pelo resultado final, mas são até dificeis de por nos olhos, mas ainda são muito legais e eu curti muito porque ficam BEM cor de rosa <3

When I saw they are 16,00mm I doubted, but yes, these are the biggest lenses that I had in my life! They are hard to put in, but they are really nice and I liked a lot cause they are SUPER pink! <3




Essas vieram de brinde com a compra, e ironicamente eu tava considerando comprá-las invés da Platinum. Então YAAAAY for me 8D
Elas são naturais, mas o design é simplesmente lindo. Parece as Candy blablabla, mas são mais bonitas que elas na minha opinião. Super confortáveis.

These came as a gift, and ironically I was thinking about geting it instead of the Platinum. So YAAAAAT for me 8D
They are natural, but the design is gorgeous. Look like those Candy blablabla but I think they look better. Super confortable.


Essa é a de longe a mais natural de todas. Comprei nessa intenção para usar mais ~daily~ e fiquei bem feliz com o resultado, de verdade <3

That one is the most natural lenses of it all. Bought cause of it, to use like ~daily~ and I'm pretty happy with the results, really <3




Me arrependi de não ter tirado foto da make dos olhos :c


E testando meus novos cílios! As lentes chegaram um dia depois então ne...HAHAHA




E é isso!
Alias, o vídeo vocês encontram aqui em baixo:







3 comentários: