sábado, 15 de junho de 2013

Vintage pic-spam


Meu olho ta vendo essa zoeira ai.




Look rápidinho do dia <3



Hair -deu muito trabalho ajeitar essa mixaria lisa pra caramba assim.



Espelho sujo, ai

Outfit:
Saia: feita pela minha avó
Blusa: Renner
Bolsa e bandana: -x-
Jaqueta: Paraguas
Óculos: Ana Hickmann (me interceptaram no banheiro perguntando sobre ele, achei melhor por ne)



Francielinda, companheira da tarde <3
Eu estava falando "vai caralho" na hora da foto então heart-shaped-mouth.




3 comentários:

  1. Você é uma linda, em qualquer estilo fica DIVA. Gostei horrores da saia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que linda você brigada taaai <3
      primeira vez que eu uso ela e minha avó fez pra mim a uns 2 anos ;-; ela é linda <3 é veludo bordado :O

      Excluir
  2. (Moça, você tá com os óculos da Ana Hickmann??? Devolve pra ela moça! Que feio!) - Eu já fiz essa piada ruim dentro de uma loja u__u'
    Essa saia é LINDA! Eu queria ter parentes que costurassem *o*

    ResponderExcluir