sábado, 8 de junho de 2013

Downtown Tokyo #7





Oi galera!
Então, essa sexta rolou a sétima edição da Downtown Tokyo aqui em Cwb, que nada mais é que uma festa onde só toca pop asiático. Sim, super legal! Até eu não curto muito músicas de anime curti muito! (sim, eu sei que não tem SÓ musica de anime, mas la toca também HAHAHAHA)
Eu tinha ido a muito tempo atrás em ouuutras edições e é sempre no mesmo bar, o Wonka.

Vamos as fotos!

UI ARRA$O 8D dificil me ver com esse tipode vestido, ele é ultra curto, demorei pra me acostumar a viver com ele, mas eu curti cara! Talvez compre outros mais ~de balads~ e saia mais de casa HAHAHAHA

Uma atenção especial a minha maquiagem onde usei pela primeira vez minha paleta de 180 cores de sombras <3


Essa foto ta estranha mas o importante é ter saúde 8D

Sim, eu estava de lentes e cílios, mas não se encaixa em gyaru. Coloquei os cilios porque iria de lentes, e usei lentes porque elas tem grau, então uma coisa foi levando a outra e assim fomo até eu acabar com a cara assim 8D AHSDUADSH mas happy moments

Tamo bem

Em casa antes de sair, trabalhadas nos casaco

~~ amor ~~ é o que ta escrito no espelho do banheiro.


A parte mais legal foi que conhecemos uma galerinha la! :D Todos estavam com orelhas de coelho, creio eu por causa da roupa da hostess -de vinil com rabo de coelho-, suuperr legal :D


Robei uma orelha MUAHAHA

Antes
Ca, moi, Pedrita (hostess do evento), Luiz e Fran

Depois 8D
Eu, Fran, Luiz -vulgo coelho porque ele fica bem de coelho-, Carol, Guilherme e a Re :)

Fran e seus olhos vermelhõooes



Bom cara, foi demais. Me diverti muuitooo mesmo com algumas intercorrências que me levam a acreditar que minha vida tá virando novela mexicana e que meu nome é Mariana Conchieta Sousa Silva...foi muuitoo divertido HAHAHA Na próxima combinei com a Re e Pipoka de irmos de full lolita, vamos ver no que da ne HAHAHA Na ultima a heart leopard saiu fedendo vodka.
Bom, se um dia vocês vierem para Cwb na época de downtown, LETS GO. Vale a pena o/

Bom guys, isso ai!

Beijos~




6 comentários:

  1. Poxa, parece ter sido super legal ^^ Acho que tenho que esperar uns 20 anos até algo do gênero surgir por aqui lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi sim! ^^
      e puts que merda D: Aqui acho que começou com a galera que organiza um evento de anime fechado, creio que era do Last Heroes

      Excluir
  2. gente, como assim não vejo balada assim por aqui? :OOO tou passada (ou desinformada).
    tou chocada também com você sem e com casaco, nem parece a mesma pessoa. 55t4j05tj5t
    e vocês são muito gatas, dá licença, viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certeza que ai deve ter DD: asdfasdfh
      NEE ASIUDHFIUH eu até falei com a Kyra que parece casaco de stripper, cobre tudo HAHAHA
      agradecida riks <3

      Excluir