terça-feira, 28 de maio de 2013

O bonnet da felicidade.

GIMME THAT PLEASSEEEE ;A;




Hi!
Então gente, não sei vocês, mas eu sempre curti muito bonnets e a muito tempo me enrolo para fazer um para mim.
Existem bonnets em vários modelos e num geral, eles entram em vários estilos de lolita.


Chantilly

Rococo Soul (é um boater obvio, masss amarra e etc como bonnet)

Já que eu to numa pira mais ~classica~decidi fazer um nessa pira mesmo e logo, assim poderia aproveitar o feriado coçando usando lolita. 
Aqui está a viseira que eu usei para fazer:


E ele digievoluiu para isso:


Eu demorei duas longas horas para terminar, mas acho que valeu a pena D: Bonnet é facil de fazer, o problema é que já que era a primeira vez que eu fazia, eu não sabia muito bem como fazer algumas coisas funcionarem, como da o efeito certo, tava perdidona, mas saiu D:  E de tão orgulhosa que fiquei, vou mostrar os detalhes <3



vejam o tecido de perto, mo lindo! tem pontinhos dourados


Só pela foto dele de lado que o blogger não quis postar.

Vestindo~

Censurado por motivos de feiura~

Uma coisa que eu aconselho a fazer é colocar flores removiveis, assim você pode usar ele com todas as cores que você quiser.

ah, antes que perguntem, não vou postar tutorial porque não fotografei nada do processo de confecção então não tem como :c
MAS, sei la se isso anima vocês, to pensando em pegar nas férias e fazer alguns e talvez vender. :) Mais porque ninguém faz aqui - A le Carrousel não aceita encomendas- e vai que ne D:

Bom, é isso, eis my baby!

Beijos



6 comentários:

  1. Amo Bonnets,parabeens ficou mto lindo^^
    ~~quem sabe mais pra frente vc aceite umas encomendas neé,como vc diz ;D
    Nayu~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada! ah se eu fazer eles descentemente! :D asiuhfaiufh

      Excluir
  2. UMA VISEIRA? pô, mari, tú é um gênio. :O acho que se tivesse mais franzidos iria ficar mais luxo, mas de qualquer forma ficou muuuito bom!! aguardo fotos do outfit. 8)
    e eu ainda experimentarei usar um bonnet nessa vida, nem que seja pra vender em seguida e tenho dito. :<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho gênio? D: achei que essa era velha :c IUSHFIUHF tbm acho que ficaria melhor, mas pra primeira vez tá bom ne? 8D ISUDHFIUHF
      brigada :D e postarei hehe
      Acho que ficaria lindo em ti, tente :o

      Excluir
    2. hmmm não sei, nunca parei pra procurar tutorial de bonnet, achei que você estava revolucionando. :< auhsouhahs
      <333

      Excluir
  3. boaaaa!!! queria mesmo ver isso *-*

    a ideia do corsage removivel é ótima *_* zilhões de combinações!!

    tai ... rola um tutorial? *0*

    tudo de bom!

    ResponderExcluir