sexta-feira, 17 de maio de 2013

últimas compras~

Tem nada a ver mas começar uma postagem com um filhote de gerbil deixa qualquer um feliz <3 Um dos meus bebês esse ai <3


Bom gente, vou mostrar o que tem chego, sem muita falação só pra vocês verem mesmo conforme foram chegando na minha casa.

1: Skin food - Peach Sake Pore BB Cream


Brindes, I like brindes.


De longe se tornou meu produto de uso diário favorito. O controle de oleosidade dele é nota 10, sem exagero! Simplesmente perfeito, mesmo para mim que uso óculos. E, funciona na minha pele, esse é o Bege 2.
E vieram brinces, puta jogada de marketing que sempre me pega! Pirei no demaquilante de brócolis da Tonymoly e to pensando seriamente em me dar um :c é muito bom!




2: Estojo de pincéis -  2 pincéis língua de gato de tamanhos diferentes, 1 pincel para pele, 1 pincel chanfrado, 1 pincel para sobrancelhas, 1 pincel para esfumar pequeno, 1 pincel esponja




A qualidade me surpreendeu! Devo dizer D: O pincel para pele eu tenho usado todos os dias religiosamenteeeeeeee, é o mais macio.

3: Metamorphose temps de fille - Candy House skirt

Meu nenem, ele voltou <3 re-comprei a saia da amanda. ai senti falta dela, devo dizer :c

4: Taobao -Sapato rosa

Esse sapato foi a frustação do meu mês. Demorou 45 dias pra chegar, foi tacado pela alfandega e veio no tamanho errado. MAS tudo bem, vou conseguir trocar ele por outro que me serve :c

E é isso!
Beijos~

Nenhum comentário:

Postar um comentário