domingo, 26 de maio de 2013

Bazar Magia


THIS IS FUCKING AWESOME




Bom, eu curto muito um bazar, sempre tem alguma coisa que tada, vai fazer a diferença na minha vida. E, pela segunda vez, eu fui no bazar que a minha mãe ajuda a organizar para a igreja e dessa vez, oh deus, dessa vez, comprei coisa demais. HAHAHAHA

Peças de roupa

1: Pantalona ellus: 



Eu to numa vibe meio aristocrat da vida e talvez eu faça um coord assim com ela. ela tem um raxo em cada perna, o que pode me dificultar, mas eu dou um jeito. De qualquer forma, eu gosto muito de pantolonas gigantes que nem essa então FELIZ 8D

2: Saia lápis marrom



Pode não parecer, mas ela fica totalmente lápis e justinha no corpo, fica muito bonito de verrdadeeeee. AAH meu lado 50tinha DDD: <3

3: saia com babados


Você ve uma saia de crepe random, eu vejo isso:


VICTORIAN MAIDEN old times gothic trevas aristocrat.

Acessórios

1: Melissa



Eu já modifiquei ela, ela tava suja e toda riscada DDD: Ainda vou colocar umas flores -daquelas de cabelo- na lateral :D

2: Sapato preto


Tava precisando de sapatos diferentes, e eu achei esse super legal. já que quero investir um pouco mais nas trevas, esse veio muito a calhar. Ah, ele é tipo uma camurça! 

3: Bolsa marrom



EU AMEI ESSA BOLSA SOCORRO ;AAA;
Coisa linda de deus! :D Amei mesmo -três reais.

4: Luvas pretas


Parece couro mas não é. ela é quentinha demais, fui pra faculdade usando ela esses dias. ACHEI ÓTIMO! Vai pra minha coleção de luvas <3


5: Luvas creme com pérolas





AH ELAS SÃO LINDAS JESUSS <3 e super quentes! Meu deus, amei totalmente, to lok aiudshasiudh

6: Viseira


então, meu bonnet... HAHAH Sim, comprei para isso.


7: Baú


Meu bau mágico onde estão todos meus acessórios. Aleluia. 8D


Bom galere, é isso! Até a proxima~








8 comentários:

  1. "então... meu bonnet" HUBDIUYDGDSAUYIADSG rindo
    ai chent que tanto de coisa diva <3 eu tbm amo bazar, mas nunca posso comprar nada pk minha mae é mto orgulhosa jhdidyuhdasi mas awn <3

    esse sapato branco me seduziu ;3;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUHASFIUHASDIUFH
      minha mãe é super de boa pra isso, então fico feliz :3
      e brigada <3 <3
      fiquei feliz com as minhas compras tbm!

      Ah fia, ele tava o ó, deu trabalho resolver. tentei até ácido de limpeza para construções, e nada. :c agora ta bom adsiufhuasidfh

      Excluir
  2. ~DEUS! PQ NÃO ME AVISOU DO BAZAR MARI????
    Só coisa perfeita! <3
    Quero seu sapato das trevas emprestado ok?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, porque eu achei que era na quinta! que foi quando minha mãe chegou com algumas coisas pra mim. DAI HOJE, ELA FALA "VOU LA NA IGREJA, TEM BAZAR" EU OP4 AIUSDFHIUSDFH

      Excluir
  3. Quanta coisa linda!!!!!!!!!!!!
    Eu amo bazar,antigamente era tão comum.
    Me avise da próxima vez,please :)
    Na minha igreja tbm fazemos,inclusive tenho q tirar fotos das minhas compras do ultimo bazar,tbm comprei coisinhas interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu souber com atecedência te aviso :DDDD
      Ah poste! Ainda mais na sua que tem muita gente que se veste bem, que massa :D

      Excluir
  4. lindos achados *O*
    as luvas então ..divasss!
    quero ver esse bonnet XD~

    ResponderExcluir