sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Xmas + 2012-2013

O dia que criarem o botão de "rotacionar" imagem no blog, vou soltar fogos, e olha que nada me irrita mais que fogos.





OEE! 8D
Bom, o natal passou, o ano passou e essa é a primeira postagem do ano de 2013 e vamos falar do ano passado! uashfuh4fag but ok, vamos começar. Ah, e não farei essa postagem em inglês porque preguiça.

Então, eu fui pasar o natal em Foz do Iguaçu, peguei o maior transito, fiquei umas 10-11 horas dentro do carro pra chegar la, mas tudo bem, cheguei. Logo no segundo dia eu fui pro Paraguai, e milagrosamente dessa vez comprei poucas coisas, que eu citei no video abaixo:





E umas fotinhas:


No Paraugai comprei só isso mesmo. O resto foi para a giveaway e presente para amigas XD E também, a máquina pesou um pouco, mesmo eu tendo pagado menos da metade do valor original na própria loja da Panasonic. Eletronico compensa comprar no Paraguai, até no Duty é caro D: Enfim, é meu novo bebe que faz mil coisas! Tem função panoramica, você pode colocar moldura, retoque automático de imagem, além de ser pequena e prática e rosa 8D

foto porca, mas então, máquina rosa <3
Outra parada obrigatória é o Duty Free na Argentina. Lá, eu só comprei um perfume porque não tinha muita coisa legal... :c MAS, é O perfume que eu desejava a um tempo!


Fleur du Corail da Lolita Lempicka <3
A maioria das fragancias da LL são doces, mas todas sem excessão tem um cheiro marcante e diferente. O "Si Lolita" tem o cheiro mais legal, parece pimenta. Se eu gostasse, comprava HAHAH Esse é só o primeiro  de uma futura coleção de bebes da Lolita Lempicka <3

Nessa noite pós- Duty uma amiga de eras foi la no ap que eu tava e rolou bebedeira. Bem legal, dai fui acordada no dia seguinte falando "Acorda que a gente vai comer fora", até ai ok, então descobri que ia comer no Chef. Lopes, que é tipo um restaurante chique demás em Foz 8DDDD animador!





Essa foi minha cara indo comer no tal lugar, só para justificar porque diabos eu tava de maquiagem e cabelo "feito" na piscina 8D ISUHFUIH

Bom, depois, ja era noite de natal. Familia, familia, viadagens, família...AHAHAH

NAILS


foto porca da roupa do Natal

Animo pós-natal com a zona do quarto


Prima, irmã mais velha e a drag, digo a Camila 8D
Ah, eu não pintei o cabelo, esse é "meu cabelo de verão". Se eu fico no sol a ponta dos meus cabelos ficam beem avermelhadas, tá uma coisa e não tive tempo de tonalizar. :c

No dia 25, o almoço foi no mesmo lugar onde passamos a noite de Natal e deu pra a la modear.



E acabei a tarde assim, por dia 25 é sempre aquela coisa baladada:

Monster High, me julguem. 8D

Rundown:
Blouse e bolsa: offbrand
Saia: Le Carrousel

Mas, tudo foi salvo pelo meu primo e Cia que decidiram sair a noite num lugar chamado Capitão, o Capitão sei la. HAHAH A gente foi tomar umas torres de alcoois 8D e is o que eu usei, só pra não perder o hábito



Depois, eu fui pra Cascavel e demos uma passada no shopping, onde acabei comprando algumas coisas...E nossa,a decoração do unico salvador shopping de Cascavel tava tão bonita que eu tive que tirar uma foto D: Agora é rezar pro blogger não rodar minhas panorâmicas 8D

Não rodou! XMAS MIRACLE!

contem 1 grama o// dailus e Realce
Dai eu tive um hiatus. HAHAHAH Eu fui para a chácara onde passei a virada e bom, lá não pega celular, não pega internet (mentira, pegou 2 vezes), então meu programa era sol e piscina o dia todo, mas não fiquei nega como queria :c enfim eu fotografei mil vezes la porque é lindo. De verdade tem coisas lindas, eu morri de amores pelos filhotes de ovelha, filhotes de sapo ;A; é uma sessão animal e vegetal q

Sapo

Marisco

Leleco 8D
E, finalmente, veio a virada. Essa não foi das melhores, minha fobia voltou pra puxar meu pé depois de anos, MAS, ataques de pânico de lado 8D foi divertida num geral, até enchi a cara gente! Alias, o que eu mais fiz nesse fim de ano foi beber, SOS fígado. Enfim, a la modeei na virada pra atrair calma, lolitagem, burando e muita finura. IUHSDIUH



relevem, minha mão tava bem inchada :c tava quente la

coord
sis, mãe, madrinha, padrinho, moi, pai
Rundown:
Saia: Metamorphose
Blouse: offbrand
Sapato: Via Marte ( foto melhor)

Foi muito divertido, tava tudo decorado com fotografias das outras viradas já que é um grupo que passa a virada junto a 5 anos, e a gente chegou nesse HAHA Lá tinha piscina então pulei 7 vezes depois da virada, porque não dava pra atravessar o pasto e ir até o lago quetem la pular ondinha 8D, além disso, não sei se você notaram, a ulseira no meu pulso. São olhos turcos que minha madrinha trouxe da Turquia pra mim, eu sou fuckin surpesticiosa então dignissimo.
Notem que eu e Camila estamos mais pretas que sei la o que HAHAHAHA

Bom, ano novo, camera nova, e eu prometendo de verdade postagens frequentes :c IASUHDIAUHDS


Beijos!

3 comentários:

  1. AI AQUELE SAPO ♥
    Teus coords tavam fofos, especialmente o do dia 25.
    E 'perfumes com especiarias' metiiida... XD

    ResponderExcluir
  2. Amei seus coords <3
    Muito linda, bom 2013 pra você ^^

    ResponderExcluir