domingo, 6 de janeiro de 2013

Transformation!




Devo aqui dizer que eu to MUITO brava com o blogger! Fiz essa imagem do cut nos dois sentidos, em nenhum deles ficou certo <o> SÓ RODA MINHAS IMAGENS! QUE RAIVA!





Enfim...Olá! Ontem minhas amigas vieram aqui em casa e resolvi experimentar um crossover de hime gyaru com lolita. Eu gosto de gyaru, mas tava meio afastada do estilo, resolvi voltar e pra comemorar, um post de transformação! :D

Anyway...Hi! Yesterday my friends came over here and I decided to try a crossover of hime gyaru with lolita. I like gyaru, but I was away of the style, now I'm back and to celebrate, a transformation post! 

Vamos começar e depois eu mostro coord e foto das meninas :D

Lets get started and later meeting pics! :D

First, make-up.


Base e nada mais HAHAHA



Eye-shadown, eyeliner, superior lashes done, contour!



full make-up (I didnt like my face on this picture, but ok...)

Close up gif

And, the hair:

Eu separei meu cabelo em três, prendi a parte de trás, a da frente e o do meio puxei e separei.

Coloquei esse negócio de Whipped hari (?) atrás da mecha puxada.

Coloquei a franja em frente da mecha separada

Coloquei a half-wig em cima do  suporte e apoiei a mecha do meu cabelo em cima pra ficar natural.
In the end...







OMG, I hate the blogger! Why turning pictures? WHY!? Anyway...


Rundown coord:
OP: BTSSB
Socks, gloves, half-wig: taobao
Shoes:offbrand

Rundown make-up:
Upper lashes: Sayojo Ozaki
Bottom lashes: Diamond Beauty
lipstick: GOSH
Skin: Vult, O Boticário, random bbcream

The friends:




Não tiramos muitas fotos porque a idéia era cantar no karaoke, massss nossas músicas marotas não funcionaram ;-; Logo ficamos nisso mesmo. :c MAS foi legal mesmo assim porque fomos comer comida japonesa <3

We didnt take more pictures 'cause the idea was singing in karaoke, but our songs didnt work :c But, was really nice, we went out to eat Japanese food! <3

Bom, vou ficar por aqui porque não tem muito o que falar mesmo D: Beijo gente!

Well, thats all, I dont have what to say anymore D: Kiss!


16 comentários:

  1. MENINA que mudança! huahah TA LINDA!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDSUFHIFGEIOGJ Brigada! E nè? IUDSUIH por isso fiz a transformação, achei necessário XD

      Excluir
  2. Você fica muito bem com esse penteado + franja! A maquiagem também está muito bonita. O crossover ficou MUITO bom. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada! *-* eu cortei o aplique de franja um dia antes, tava morrendo de medo que ficasse torto D: asdiufhu

      Excluir
  3. QUE GATA, CARA! Ficou muito bonita assim, se eu fosse você, só usaria isso xD Sério, ficou muito amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUSHDFUHQRG9VJSDOFBNFOGOIJ BRIGADA IAEHGIUAHEGIIU mas é muito empenho ALWAYS like that. Se bem que curti meu cabelo longo e se não fosse a merda da Bl teria outras perucas longas e etc :C

      Excluir
  4. Fixou gats! Do want meeting hime um dia desses! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fixei Kyra? 8D que bom que você achou, linda <3 IUHDSFQ3RHYG98AE<9IUGVNJAOGVIJAEOT8QY`9AG
      Aii, eu apoio. Seria legal. E tem a Chii que quer fazer hime tbm! <3

      Excluir
  5. Tá tão linda nesse outfit que dá até tristeza da vida! XD ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :cc IHSDFIOAGHa não fique triste pela vida :ccc é só socar maquiagem XD

      Excluir
    2. Menina to em um estado tão deplorável com esse calor que nem maquiagem tá salvando! shushus admiro quem consegue lolitar até de peruca nesse clima =3

      Excluir
    3. Sabe que eu nem senti calor pela peruca? o.o tirei depois porque o treco de whipped tava me machucando mesmo... IUHASDFIUH

      Excluir
  6. You look amazing :D love the lashes, I may have to try the lower lashes myself.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thank you! :D Yes, give it a try. They complete every make-up with upper lashes. :D

      Excluir
  7. So beautiful! I love the eyelashes! I look like a drag when I try putting on long lashes xD Your friends also look amazing!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thank you! :D Really? I think would look great on you! You already tried with Circle lenses? It make a huge difference!

      Excluir