quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Photoshoot






Hi! Me, Ju and my sister went to Gih's house in a small city, away from the capital (were we live), to take some photos and have fun. Here I'll post a cam-whoring from a photoshoot that we did there and later I'll publish other post with pictures from the trip, in portuguese and english and stuff. For now...CAM-WHORING :D

Before the photoshoot, make-up shot and wtv:






And the photoshoot. 










Blogger ruining my pictures since 2011.
Just a note, Gih and I pretend to be a couple, but we are only friends for God sake! HAAH (Uma nota, eu e a Gih fingimos ser um casal, mas nos somos só amigas, pelo amor de Deus! HAHAH)


me and Gih




So sorry for the flipped picutes :c If someone know how avoid please tell me!

I was using:

Jsk, bag: BTSSB
Bolero: Tok
Socks: Bodyline
Shoes: offbrand
Head-wear: Gift from Ju :D
Rest: offbrand

And, backstage! :D

sister,Ju me and Gih


gih shooting Ju




Well, thats all! :D

Kiss!




3 comentários:

  1. que fotos lindaaaas!! vocês só tem gente pro em tirar fotos/ser modelo aí em curitiba? ;_;
    adorei o casalzinho p&b e você de óculos! também resolvi tirar com os meus usando lolita! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada *-* IUDSF5Y89UHGIUSHFGSHODO43OJG tem que ser, tem 3 fotógrafos no grupo D:
      é mais facil, tá que da um quebra na maquiagem, mas melhor que ficar com um rombo no contorno :c IUHSDIUFH
      e vc que perguntou das fotos, tenho que hospedar as benditas antes de postar, dai elas ficam normais. O que me broxa pra postar ainda mais do que o período de aulas. 8D

      Excluir
  2. MARI como eu sou gorda meu deus LKJASDFJASDFJ TO INDO ME MATRICULAR NA ACADEMIA A-GO-RA!

    Você e a Giih tavam lindas, obviamente. Tanto que eu queria fotos mais ~~picantes~~ a la cosplay 8D Mas vocês, graçadeus, não permitiram isso LKJASDLFJASDF

    ResponderExcluir