quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

My wardrobe





Ola! Decidi mostrar como meu armário está agora. Não as peças, mas localização das peças, como organizei e blabla. 8D Meio post inutil, mas que lolita não adora postar suas coisas e viadagems? D:

Hello! I decided to show my wardrobe. Not my dresses, skirts, but how they are located in my room, how I organized and blablabla 8D
Kind of useless, but wich lolita dosent like thaking pictures of your clothing and stuff? D:



The "side" of my room where I keep my stuff, clothes, wigs, shoes, and make-up I keep in front of it.

omg, I hate you blogspot.

And details.



some necklaces



make-up 8D

wigs and headbows

.

shoes1

shoes 2

And my bags:

E as bolsas:


I keep then "on the ground", but I have space in my room, so its ok 8D


So, thats all :D

Beijos pessoas, vou arrumar minha mala que amanha vou pra grande União da Vitória com a GihCa e Ju.




7 comentários:

  1. Eu queria ter apenas araras e caixas, sabia? D: Ta tudo entulhado HUAHAHHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUASHIUSHFUH arara facilita demais 8D Mas lota fácil. Seu armário é maior que o meu, certeza XD, e o meu ali já é dividido. Blouses e casacos (só deixo o da bl ai) ficam no meu outro armário, que é uma arara embutida na parede de roupas normais. Lota rapido e não da pra deixar tudo lotado se não fica caindo roupa everywhere :c (CHUVA DE LOLITA N SIUDFHUIH)

      Excluir
  2. Cadê meu vestido Preto Lindo??
    HAHAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá junto com os outros pretos, dai ele some :c IUHASIDFUHIUFH

      Excluir
  3. Quero brincar de boneca no meio dessas roupa tudo linda e arrumada ;_;

    ResponderExcluir