quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Back to university!






Olá! então, eu sei que devia ter postado sobre minha viagem a União da Vitória, mas eu to com muita preguiça de girar foto e todas essas viadagens. Então, vou só dar um leve update sobre a minha vida, moi e essas coisas!

Hi! So, I know I should post about my trip to União da Vitória, but I'm to lazy to edit the pictures and everything. Then, I'll just update you all about my live, me, and stuff!

Minhas férias foram curtas, apenas 20 dias de férias e nisso aproveitei viajando e bla. Mas o melhor foi o último fds que a Kyra <3 veio pra ca fazer sua nova tatuagem! É sempre super divertido e dessa vez não foi diferente, fiquei la, 6 horas acompanhando a moça durante a sessão mas no fim a tatuagem ficou _perfeita_!

My vacation were short, only 20 days off. The best part was my last weekend, when Kyra <3 came here to get her new tattoo! Is always super fun and this time wasn't different. I was there, 6 hrs watching her during the session, but in the end the tattoo was _perfect_!

Nesse fds em questão teve meet, mas eu tava cansada e um pouco mal, logo não tirei foto de nada. Logo na segunda minhas aulas voltaram e voltei a usar lolita com uma frequência louca, o que me agrada... Ah, nesse meio tempo chegaram compras, mas depois eu faço um post sobre! HAHAHA

At this weekend, we had a small meet. But I wasnt feeling well, and dind take any picures. After that, on monday, I was back to university and back using lolita really often, what I like...Ah, during my vacation some stuff arrived, but later I'll post about that! HAHAHA
Pic spam!



My new hair! :DDDDDDDDD

And some a la mode coords:


I love the LBC for a la mode coords! I love how short it looks on me without a pettit!

Guitar and singing class



All coord I had post on my Facebook page

Well, thats all!

Kiss!



5 comentários:

  1. love the first cord, the colors are perfect ^_^

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu cabelo novo *o*... já tive um corte assim(e fiquei com ele por bastante tempo, mas to de chanelsinho agora...) , e provavelmente terei de novo...é lindo pratico e em pessoas que sabem carrega-lo (como vc) fica incrivelmente elegante...bonito mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada *o*
      chanel é confortavel tbm, tive por muito tempo DD:
      ah jura? quhsaiudhfasiuhf brigada :D me senti elegante

      Excluir
  3. Brigada <3
    iuhasiudhuh siim, bm espero ;a; fds ta sagrado pra mim agora!

    ResponderExcluir