domingo, 3 de fevereiro de 2013

Favorite where-to-buy!






Olããããã! :D
Eu tava querendo atualizar o blog com algo além de coords e etc. Decidi fazer um post com links e etc de onde eu gosto de comprar minhas coisas, tipo uma mini-review totalmente informal, just for the lolz.

Heeellõõõõõ!
I wanted to update my blog with something more than coords. So, I decided to do a post with links and etc, from where I like to buy, a small-review, just for the lolz.


Brand

Nada mais adequeado que Mc Melody Doll para falar disso 8D Eu tenho preferência para brand em algumas peças: Jumperskirts, saias, bolsas e cutsews. Cutsews mais porque é dificil achar handmade que faça, então vou pra marca mesmo.
Eu compro de alguns lugares, mas meu favorito mesmo é a Lolita sales. Eu tenho uma preguiça de importar que vocês não imaginam, quando importar pego algum site de second hand, alguma que tenha algo que me agrade por um preço que me agrade.

Nothing more appropiate than Mc Melody Doll to talk about that 8D I have preference for brand when it about: JSK, skirts, bags and cutsew. Handmade Cutsews are hard to find, so I go for brand.
I like to buy in some places, but my favorite is the Brazilian Comm Sales. I'm to lazy for bring in anything, more than you can imagine XD when I do, I pick some random second hand shop that have something that I like, for a price that I like.

Outwear


Bodylines bolero

Quando compro casacos e coisas assim, compro em dois lugares: qualquer lugar, ou Bodyline. Eu acho que os casacos de brand são muito grossos (pelo que vi em amigas) e creio que não conseguiria usar com tanta frequência. Além do que, eu fico agoniada em pensar que as peças podem pegar cheiro. Os da BL são bonitos e valem o preço.

When I get coats and stuff like that, I buy in 2 laces: anywhere, or Bodyline. I thing that brand coats are too thick (for what I saw my friends using) and I belive I wouldnt be able to use very often.  The BL coats are cute and worth the price.




Full Lolita shoes


secret shop tea party.

Full porque eu compro os sapatos que uso na faculdade e os que uso pra coord full em lugares diferentes (comecei a fazer isso a pouco tempo). Quando o assunto é full, eu gosto MUITO dos sapatos da Bodyline. Eles são confortáveis, sai mais barato que Secret Shop e etc. Mas, para tea party shoes eu prefiro da Secret Shop mesmo. Os da Antaina não parecem tea party shoes, acho o laço estranho e não desce. Mesmo eu gostando do trabalho da antaina, os TPS são muito feios D:

Full cause where I but depends of where I'll use (start doin' this now). When its for full coords, I like the bodyline's shoes. They are confy, cheaper than Secret Shop and so on. But, I prefer the Secret Shop's TPS. The antaina TPS dosent look like TPS at all, that bow on top is so ugly D: I like the antaina work, but the tps....



Simple lolita shoes


taobao flat shoes

Esses eu gosto de comprar no taobao. Acho que pela "cultura" oriental de fofura, é muito mais facil achar sapatos lolitaveis, confortáveis e baixos pra usar pra bater por ai. Além de que são muito baratos, e não tenho medo de estragar.

Those I like to but from taobao. I think that for the " oriental cute culture", its easier find lolitable, confortable and flat shoes to use everyday. Plus they are cheap as hell, so I'm not afraid of ruin them.


Handmade stuff





Eu sou MUITO chata pra handmade, realmente. Tem que me conquistar totalmente pra eu comprar algo em uma handmade. Logo, tem duas que confio: La Belle Coraline e Me Likes Tea. Já comprei da La Belle, mas nunca da Tai (dona da Me Likes Tea). O que eu gosto nos produtos da Tai é que você ve aqueles vestidos lisos com renda e você não pensa "ita", você pensa "socorro, quanto é?" Ambas são muito talentosas <3

I'm really annoying when its about handmade, really. The product must totally win me, then I'll buy. So, theres two shops that I trust: La Belle Coraline and Me Likes Tea (link up). I've already bought form La Belle, but never form Tai (MeLikesTea's owner). What I like about her products is that you look at a dress with only lace and dosent look ita at all, looks perfecr! They both are talented <3



Wigs and socks

tights
As perucas eu compro do taobao, sempre em alguma loja diferente porque gosto de testar 8D e meias eu não seleciono demais, simplesmente...compro o que me agrada, onde agrada.

Wigs I get on taobao, always on a different shop cause I like to try 8D and, socks I get anywhere, anytime if I like.


Não me lembro de outros detalhes, então fico nessa mesmo. HAHAHA

I dont remember any other details, so I'll stop here. haahah


E agora, alguns coords!


I belive I used this coord for a Primary Health Care class
Meu sleeper lindo <3


Got it from my mom :D


and a casual coord






Again. Cause this socks are cute <3

Rundown:


Skirt: amarican, dont know the brand (?)
Shoes, bow: Taobao
Socks: random kid shop
Belt, blouse: offbrand


random a la mode for a friend b-day



I think was for Primary heath care again
Rundown:
JSK: Baby the stars shine bright (Baby border hem tulle)
Socks, cardigan, hair band: offbrand
shoes: Secret Shop



Well thats all! Thanks!

Fiquem de Ana Carolinda.

5 comentários:

  1. A gente tem preferências bem parecidas pra comprar, a diferença principal é que eu nunca comprei nas lojas de handmade que você falou (apesar de babar na qualidade de muita coisa da Me Likes Tea e, aliás, qual o material dessa blusa que você postou? parece linda demais ;;), só na Le Carrousel e nunca me desapontou. A segunda diferença é que pra tudo eu vivo fuçando leilão e compro qualquer coisa que eu goste com preço bom, independente do que seja e da marca haiuaha

    Quero esse slipper :(( Desde que descobri o conforto disso, não quero outra coisa pra usar pra faculdade

    Adoro essa sua saia vermelha e ficou uma graça o outfit de estréia do baby border blablabl <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A blusa é de crepê (?) é um tecido pouco mais grosso que um chiffon, eu vou fazer review um dia dai tem foto melhor 8D AIUHSDIAHSIDUH
      eu evito olhar leilão porque é tão barato. Dai eu fico tipo "VOL COMPRAR" e na hora fica bem mais caro porque a vida é assim e o frete é uma coisa :c IUHASDIUFHASUDIFH

      NE! Eu odeio sapatilha, na boa, mas slipper (é com i? 8D) é muito bom. Eu tenho dois, esse minha mãe comprou randomicamente numa loja na praia. ele é muito fofo e combina tão bem com a Country e o LBC <3
      Ai brigada <3 eu tbm adoro ela <3 é tão linda que eu quase morro. É diva. até minha professora ficou me olhando a aula toda IUHASIUDHIASUFHUDSIFHOIJAJNG Na real, eu ja usei ele num full. Mas fiquei 5 minutos com o coord e ja ranquei a anágua porque tava em casa XD mais obri <3

      Excluir
  2. Que idéia legal, tem várias boas dicas aí de como gastar bem nosso suado dinheirinho, gostei mto!! To encantada com o primeiro coord q vc postou, eh amor demais!!
    E engraçado q eu ja prefiro os TPs da Antaina, tenho só um da Secret e a sola dele descolou tão rapido q peguei trauma, mas falam tão bem da marca q acho q eu q dei azar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu dinheiro quase pinga de tão suado ;A; A felicidade da bolsa na faculdade foi embora ;a;
      e brigada <3 <3
      eu nunca coloquei no pé um da Antaina, não minto, mas achei ele estranho :~ sei la D: eu sou mais da aparência que conforto, as vezes. O da SS é confortável, dentro do que TPS são confortáveis. Eles sempre -SEMPRE- machucam meus pés ;a;

      Excluir
  3. Obrigada pela indicação Mari,fiz essa blouse com muito carinho :)
    Que sapatinho vermelho mais fofo,bom pra dia a dia :)

    ResponderExcluir