terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Novos pares de cílios e peruca!





Hi! A ultima review foi em inglês porque era de circle lenses, já que não vou falar de lojas específicas e nada assim nessa postagem, ela será em português. E, to com pregui de falar inglês 8D
Bom, fiz uma compra no taobao de 4 tipos de cílios diferentes (réplicas de Diamond Lash e Fairy Lash, creio), um delineador Gel e uma peruca. Vai ser uma review meio não review (?) dos meus cílios e peruca, mais para mostrar como os cílios ficaram e bla, assim como a peruca, porque peguei de uma loja random que vende peças random que você acha em qualquer loja no taobao, praticamente.

Começando pelo similar ao Cat Eye que comprei:

Foto da Shopping Holics

Bom, esse foi frustrante XD comprei porque pareciam naturais na foto, eu já tinha usado o Cat Eye da Diamond uma vez e não curti, não compraria de novo. MAS, ok, veio esse, na real eram bem cat e não me agradaram MUITO, mas tudo bem. Vou usar igual porque vai aliviar minha pira pin-up e posso fazer umas piras mucho locas.

Os cilios em questão. São legais ne?

e Proximidade

animada



Pseudo Réplica do Fairy Lash 




Esses eu amei. Adorei como ficaram no rosto e devem ficar magníficos em lolita e em gyaru. Se você curte uns olhos redondões, esses cilios são sua vida a partir de agora. Eles deixam você com o olho bem redondo. Eles são similares ao da foto, na verdade tem mais cilios que nesse. Eu jurava que a Diamond tinha um idêntico a esse, mas não achei então deixa :c




e a Proximidade


l-i-n-d-o-s.

Em frete! Pseudo réplica do Angel Eye


Eu já tinha usado os Angel Eye da Diamond, pq minha irmã tem HAHAHA quando eu fui comprar essa ela disse "vai ter o mesmo efeito do Angel Eye, compre", por isso pseudo, porque não é idêntico mas o efeito é muito parecido, mesmo. E eu fiquei feliz. 8D Ele me agradou MUITO. São muito confortáveis, de verdade e dão um bom "up".




Meio solzinho efeito ne?


E a Proximidade:



desnecessário Mariana, desnecessário.

Esses são meus favoritos para lolita. Funcionam muito bem!

Random par de Bottom lashes:

Esses peguei na locurage mesmo só pra ver se funfavam e meu Deus, são enormes. Sem exagero. Mas, curti! :D Sou meio drag, perdão. HAHAHA


bonito meu delineador apagado ne? Bom, da pra notar que são gigante não? HAHAHA mas eu gostei, me lembraram em comprimento o Sweet Eye da Diamond e pra make pesadona que é o que eu mais gosto para gyaru vai ser perfeito, sem dúvida.

E a Proximidade:


DESNECESSÁRIA.

tão sexy que vocês morreram. sei n

Considerações gerais

  • Conforto: A haste que segura os fios são diferentes no "Angel eye", mas no resto é uma haste bem flexível e transparente que deixa os cílios até moles, é BEM confortável. Mesmo o do Angel que é mais durão é confortável. 5/5
  • Efeito: Em todos, leve abstração do primeiro par, o efeito alcançou o desejável. Se você tiver pulando pelo taobao e ver cílios "handmade", compre, eles são fiéis as fotos no quesito efeito. 5/5
  • Facilidade em aplicar: Por virem presos por adesivos, eles são retos e isso complica legal na hora de colocar. Então, se for teu primeiro par e ele vir assim, prepare-se mentalmente para tentar algumas vezes até acertar. Todos vieram assim, menos o "angel eye". 3/5




THE WIG

Eu queria a um bom tempo uma peruca franzida e foi meio que a alegria do meu dia conseguir comprar essa. Na verdade, é um modelo bem floppado e fácil de achar no taobao, MAS eu achei por um preço muito baixo 8DDDDD e isso me deixou feliz, muito feliz. Aqui está ela:


Só postei essa foto porque tem um porém nessa compra. Como vocês vão ver, ela é muito menos armada do que na foto, e isso me irrita, mas ok. Fiquei meio broxada quando vi, ainda sim, da o efeito e da para mexer e deixar mais poff, eu acho.


Eu mostrando quão desnecessária  eu sou o comprimento.


Essa de lado é só para mostrar que da para mexer nela. Na verdade, da pra fazer penteados nela sem ficar totalmente fake que nem algumas ficam e isso eu achei muito legal e quase compensou a falta de volume.

AI QUE BONITA, não.

E uma foto com um bow na cabeça só para vocês terem uma noção de como esse modelo de peruca orna com headdress, coisa que sempre quis saber e nunca tive saco de ir atrás.


Num geral, não vejo a hora de usar essa bendita em lolita, só tenho que esperar esse calor INFERNAL passar. Acontece que Ctba tá fazendo mais ou menos 30 graus de dia e chovendo forte no fim da tarde. O calor dificulta, mas o frio e chuva no fim tornam impossível. Sexta (22 do 02, to escrevendo isso dia 21) vou tentar usar, saberão quando isso saiu se eu usei ou não.

Enfim pessoas, esse foi minha comprinha feliz do taobao. Vou postando reviews meia-boca aqui mesmo 8D As boas posto no Cheap >3

Beijos!



Cassião pra vocês <3

8 comentários:

  1. Gosto muito das pestanas angel eye, cute -^.^-

    http://mykawaiisecret.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que linda Mari!
    Adorei essa postagens com diversas fotos suas :3
    E adorei os cilios e a Peruca também!
    Sei que vai usá-los de forma incrivel como sempre faz /puxação de saco ok

    Beijos linda <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POLLY NÃO ME PUXA O SACO, É ERRADO, DEUS CASTIGA IUASDHFIUHGAIUHGOAHERGHSD /brincadeira
      brigada <3
      me diverti tirando foto de tudo IUAHDSUH 8D

      Excluir
  3. Quantas coisas lindas *-* sou apaixonada por cílios postiços <3 vou tentar comprar essas cartelonas da próxima vez! E essa peruca ficou tão linda e natural! Adoro vc de cabelo curtinho, mas esse cabelão me seduziu, tenho que dizer! xD

    Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei eles avulsos mesmo, pra provar, mas é tão barato que não sei se teria me arrependido de pegar a caixa IUDSHFAIDUGH
      Achei natural tbm! Só queria mais volume :c
      O movimento é sexy mas eu sou mais N iuashdfiusdhgfiuhISUGHIUSHG brigada <3

      Excluir
  4. NÃO RECLAMA DO CALOR, VADIA
    Maaaaaaaaaaari, deixa eu provar sua peruca? Eu tava pensando em comprar uma dessas, mas e queria fazer uma coisinha em especial com ela e preciso ver se vai ficar bom no meu rosto ))):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUSHDFIUSHADFIUH ok 8D
      e empresto sim. Quando vc volta?

      Excluir