sábado, 9 de março de 2013

Blablabla sobre mim e Candypinkheaven









Depois de eras, notei que em nenhum dos blogs havia uma postagem sobre mim, coisas sobre o que eu faço dentre outras coisas, então decidi fazer.

Meu nome é Mariana Siqueira Sousa, eu tenho 19 anos, uma irmã gemea e isso você já sabem.
Eu curso Terapia Ocupacional na Universidade Federal do Paraná e isso vocês não sabem o que é UHASDFIUHSFIUDH Terapeuta ocupacional é o profissional que vai trabalhar disfunções ocupacionais causadas por n motivos. Transtornos mentais, reabilitação física, atenção básica, contextos hospitalares são alguns dos lugares onde o Terapeuta pode atuar e alguns desses são onde eu pretendo trabalhar. O curso é bem completo, da para imaginar por ser em período integral, estudamos TUTO possivel e imaginável que envolve pessoas, desde a psicologia a anatomia humana. 

eu numa aula de Atividades e Recursos Terapêuticos.

Pulseria de macramê e Maxi que aprendi a fazer em outra aula de Atividades e Recursos Terapêuticos



lindias amigas minhas indo pra balads loca n



E falando em anatomia, eu sou bem vidrada por anatomia humana. desde que tive na faculdade la nos dois primeira períodos eu pirava na matéria e agora eu estudo por prazer de forma aleatória quando me da vontade e eu tenho tempo. Não é atoa que meus esquilos se chamam Ílio e Ilíaco, partes do osso do quadril. 8D queria tíbia e fíbula, mas são dois machos. :c 


Kika interrompendo meus estudos sobre antebraço. :c




eu gosto muito de cranios, mas a parte que mais gosto de estudar é sistema circulatório, meesmo. Eu gosto demais D:



Ah, e decidi mostrar o que eu uso fora de lolita eu amo os anos 50 e pin-ups, então me influencia um pouco:




O problema é que sempre esqueço de fotografar D:


Acho interessante relatar coisas que eu gosto, depois eu explico porque. 8D
Eu sou uma tattoo-maníaca 8D ter 4 pra mim é realmente pouco e em breve -muito em breve- farei minha quinta, que vai ser grande <3, esses são alguns dos meus planos de tatuagem proceis ve;



escrito "Love who you are" e colorida

algo nesse feeling para as costas, tudo coloridão pfvr

"I can, I will"


no lado esquerdo do quadril

E as frases "Que nada nos defina, que nada nos submeta, que a liberdade seja nossa própria substância", "Take me down to the paradise city", "o desejo torna o irreal possível". Além de terminar meu braço claro D:

Bom porque falar dessas coisas agora.... Decidi fazer o Vlog -Candy Pink Heaven, inspirado na música "Candy dive pink heaven" do The Gazette 8D fase trevas- andar MESMO, e nele vou falar sobre coisas mil que envolvem meu dia a dia, focando em lolita, e tudo vai ser influenciado pelas coisas que acredito. Logo, vale lembrar que quem fala é uma defensora dos direitos homossexuais, estudante de T.O., feminista e vegetariana. Para assim vocês se preparem para o que falarei no decorrer dos videos sem que fiquem "chocado" ou sei la 8D
Enfim, aqui vai o último video que eu fiz! E digam, sobre o que vocês gostariam de ver nos videos, eu adoraria saber :3


E Beijos!

4 comentários:

  1. Bem legal saber um pouco sobre vc.
    Sou formada em fisioterapia e amo demais os terapeutas ocupacionais, uma pena que aqui onde moro(Salvador) tenham poucos profissionais =/ E a demanda é enorme, fico imaginando quantas pessoas poderiam se beneficiar e ser mais independentes se tivessem acesso a T.O.
    Estou querendo fazer tatuagem, não tenho nenhuma. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que legal! T.O e fisio se complementam muito bem. E epa, bom saber que ai tem pouco! Aqui tem um bom tanto, audshasidh me mudar pra salvador iuhaiushdiuadsh
      Sim, na verdade, não por fazer T.O, mas em qualquer lugar a demanda pra T.O vai ser alta, pode naõ ter muito deficiente fisico, mas tem muito transtorno, pode não não ter nenhum dos dois e ter muito acidente de trabalho, e assim vai.
      Faça! :D

      Excluir
  2. Ah sua lymda! Esqueceu de colocar que além de tudo é uma mega querida :DDD
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LYNDA <3 IUAHSFIUH eu exibindo a claudete no blog alheio

      Excluir