domingo, 17 de março de 2013

Review Panvel: Candy eyeliner Frozen Blue e Batom nº35





Mals pela foto ODIOSAMENTE feia do cut, pirei nas cores pra fazer a review e facilitar e acabei não curtindo o combo de cores no meu rosto, mas enfim.
Vocês conhecem a Panvel? Sim, a  farmácia Panvel. Eles tem uma sessão de maquiagem própria e, um tempo atrás, resolvi experimentar devido ao preço, que é muito baixo. Enfim, comprei primeiro o Batom, basiquinho, rosa, pra ver se curtia. E depois, um delineador colorido. Por ser uma "marca nova", decidi fazer a review.
Começando pelo batom:

Eu comprei o nº35, romantica ele é bem rosa, como vocês verão. Alias, meu padrão de comparação para durabilidade e textura foram meus batons da "O Boticário". Mas, então, avaliando:

Textura: 5/5 ele é muito macio MESMO e realmente hidrata, não sei se vocês vão ver, mas quando eu passei na mão ele ficou muito molezinho e bem molhado (?) tentem reparar na foto.



Cor: 5/5 ela é variável e isso me agrada. Ou seja, não é que nem alguns batons fortes que simplesmente não ficam mais leves. para mim, rosa é forte, devido ao tom da minha pele. Você adequa ao tom ao que fca melhor na sua pele. Que era o que eu precisava, na real.



Recepção a outras cores: 5/5 eu gosto muito de misturar as cores, fazer degrades e etc, e esse batom aceita bem, o que mostra que ele é realmente muito hidratado. Quanto mais seco, menos o batom se mistura com outros. Já usei ele com outras cores e vocês poderão ver agora :3

Foto da semana passada, mostrando minha nova tiara. Misturado no meio da boca com vermelho.

No Hime que fiz a tempos atrás, misturei ele com um gloss de cor mais forte.

Durabilidade: 4/5 Acho que por ser rosa, quando eu como algo ou sei la, o batom some. eu não tenho mesmo outros batons claros para comparar, massss por mm ele poderia durar um pouco mais. No entanto, não sai em película, como os da Boticário, o que me agrada.

Preço: 67456/5 8DD mil de mil, eu paguei R$ 6,00 nele.

Delineador Frozen Blue, coleção Candy:

Eu não sou muito fanzona de delineadores coloridos para usar aleatoriamente, mas gosto de fazer efeitos na maquiagem e tudo mais. Comprei ele no impulso, queria o roxo da coleção mas não tnha mais quando cheguei :c 
Meu padrão de comparação para a durabilidade foi meu DiorLiner e pincel, outros delineadores líquidos que tive no decorrer da vida, incluindo "O Boticário", "Avon" e "Natura".
Enfim!

Tava numa pira azul naquela semana...

Avaliando

Pigmentação: 5/5 é muito mais viva do que eu esperava, mesmo! A cor é vibrante, mesmo em cima de preto. Tanto que não consigo usar como está no tutorial.


Traço/ponta: 5/5 a ponta é diferente, como se fosse um pincel, eu tinha usado só uma vez delineador assim e é muito bom. Facilita um traço fino como falei nesse video.



Durabilidade: 5/5 diferente do batom, ele dura tanto que ele é FODA de tirar, mas isso é ótimo! Esses delineadores são legais para sair a noite e se duram, vão aguentar a noite inteira.


Preço: 5/5 paguei R$ 10,00. NEM FALO MAIS NADA.

E o melhor? Não são testados em animais!

Bom, eu to feliz com minhas novas compras e fiquei bem satisfeita com a Panvel. A proxima compra será um Pó compacto, e farei uma review. Ah, essa postagem é programada logo não terá nada que postei na semana passada na página aqui mesmo. enfim!

Beijos!




2 comentários:

  1. Me surpreendi (positivamente) com a make da Panvel também! Comprei um batom rosinha bem lindo pro ano novo, e adorei tudo nele. Agora comprei um vermelho, e me apaixonei <3 Até porque, eu não esperava nada impressionante, então foi tudo melhor que achei que seria! E O PREÇO, GURIA. O PREÇO. É tudo muito amor na make da Panvel. Tava meio desistindo de comprar o delineador, mas como tua review foi positiva inclusive pra duração, acho que vou passar lá essa semana pra comprar um preto.
    (e descobrir que não testam em animais apenas me deixou mais feliz)


    P.S.: ótima escolha de música pra terminar o post *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom demais ne? Eu comprei esperando sei la... p&w e é meio contem 1g! siudhisfhu isso é demais D: alias, hoje mesmo acho que passo la comprar um pó e um corretivo. guria o preço é de ficar loca vou me tacar de cara na panvel iuashdiaush
      aii, os vermelhos deles...Vou testar agora que você falou. só tenho vermelhos fechados, seria massa um aberto :D

      Excluir