quarta-feira, 13 de março de 2013

Compras: spikes lover {OOL}





Olá! Bom, primeiro explicando o que é OOL, usarei essa tag para quando o post não for relacionado a lolita. Assim fica mais facil para quem lê focar o que quer ver. 
Então, voltando...
Essa semana comprei duas coisas legais que achei interessante dividir, primeiro porque preciso de desculpa para postar aqui -máoê- e depois que eu to achando uma boa parar de focar em moda japonesa e focar em outras coisas que eu gosto, maquiagem, anos 50s, até moda ocidental que me agrada bastante! Porque, como já disse, eu não sou só lolita. Se isso vai agradar você são outros quinhentos...

Compra 1:



Slipper Moleca, com spikes! Essa pira de spikes tá bem ""na moda"" agora,  a primeira a lançar chuto ser a Bottero, mas esse é da moleca mermo. 8D Então, qual a diferença entre slippers e sapatilhas? Gritante, devo dizer.
 Eu não uso sapatilhas, de verdade, devo ter usado duas vezes na vida e o arrependimento foi daqueles. Diferente as sapatilhas, os slippers são muito anatômicos, seu pé encaixa no sapato e tudo fica lindo e confortável até você tirar ele do pé. Além de que, tem essa linguinha em cima. Mas, para tirar a dúvida entre sleepers e sapatilha, olhe a sola. A sapatilha tem uma sola comum, o slippers tem uma sola bem modelada.
E eu já usei ele algumas vezes <3

Heart Leopard do amor <3

Compra 2:

Essa foi uma compra muito impulsiva mesmo, eu estava no centro com a Ro e vi isso e me apaixonei totalmente. Tanto que me montei loucamente e tirei várias fotos para mostra ela <3



Paguei R$ 10,00 8DDD Só. Achei muito pouco. Vi umas feiosas por R$25,00 já.



Wig da paixão

Guitarra da paixão.


E de cabelo natural.

Eu gostei muito dela e não vejo a hora de usar de verdade,  não só para tirar fotos.

Bom pessoas, é isso. Essa postagem está programada para quarta-feira e na sexta-feira provavelmente sairá outra postagem com meus últimos OOTD.

Musiquinha pra vocês! Beijos!





10 comentários:

  1. Amey seus achados! A sapatilha(ops, sleeper :P) é demais! E a tiara, muito amor >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada! :D O sleeper comprei na Marisa mesmo, aiusdhausdh é facinho de achar, agora a tiara, omg <3

      Excluir
  2. nossa mana como vc tá bonita! HSIUAHSAIUSHAIUSH sério

    ResponderExcluir
  3. spikes spikes <3

    Eu super prefiro o modelo slipper ao sapatilha, apesar de ambos acabarem com meu pé 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concertei o slipper :D IUASHDIUH obrigada :D UASHDAIUHDS
      então, o slipper não machuca meu pé, sapatilhas ferram meu pé meeesmo! Não tem condição de usar, de verdade :c

      Excluir
  4. Ah você comprou essa moleca! Eu estava louca pra comprar ela mas como tenho uma sapatilha dessa marca que ferrou todo meu pé fiquei com medo ><''
    Realmente parecem ser bem mais confortáveis, estou pensando em arriscar 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, meu pé é muito bicha e ela me machucou. PORÉM, eu devo ter andando, pelo menos, uns 3 kilometros naquele dia (SÉRIO!) usando ela pela primeira vez, então acho que a culpa foi minha 8D ausdhaiudsh

      Excluir
  5. Ha..agora estamos quites..
    Comprei meu chapéu preto no impulso com vc e vc comprou sua tiara comigo!XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim! <3 a gente não pode se ver sem dinheiro amiga. iUHIASUHDIUASHD

      Excluir