quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Retrospectiva!




Olá!
Sim, retrospectiva 2012, ja. Hoje é dia 20, amanha dia 21 e já viajarei para o Natal e Ano Novo. Todo fim de ano eu penso muito sobre as coisas que aconteceram, e sempre avalio o que eu fiz de certo, o que eu fiz de errado, aqui não vou me abrir a tal ponto, mas preparem-se para muito mimimi. XD Eu valorizo muito os momentos da minha vida, muito meus amigos, minha universidade e tudo que eu vivo, basicamente.

Esse ano não ficou marcado por uma coisa a mais que outra, mas tive a sorte de consolidar amizades, fazer novas amizades, e conhecer pessoalmente amigas queridas.
Muitas amizades minhas (dentro do meio e fora) se fortificaram demais no decorrer de 2012 devido a acontecimentos diversos (me aproximei da Gih porque ela se mudou, e coisas assim), outras simplesmente retomei de onde tinha parado. Meus amigos são meus tudos. 8D Realmente, palavras não definem o quanto eu sinto que devo para essas pessoas que estão perto de mim, são tantas coisas que é até difícil (tipo, muito díficil...) escrever sobre.

Gih, Ju e Re <3

Chii! <3


Ro <3

Gih <3


Manda <3

Kyra <3 (pelo amor, we need uma foto melhor!)


(Vocês devem ter notado que não coloco nome de quem não é do meio).

Amigos são pilares, não teria  como começar essa postagem sem falar deles. 8D
Outras coisas maneiras aconteceram além desses lindos a cima, como vocês sabem, re-descobri meu amor por tatuagens. eu sempre gostei, sempre queria fazer mais e não fica só em duas, mas esse ano foi tipo "Ok lets do it!" e aproveiteie fiz duas:



Não sei se vocês são tatuadas, mas quem é sabe como é. Tudo que você ve de relevante na sua vida,você quer tatuar 8D Tudo que você acha que é legal, você quer tatuar. No fim, todas seremos gibis e ai sim 8D
Agora não pretendo parar e se tudo der certo na proxima postagem de retrospectiva, estarei com 1/4 das minhas costas tatuadas e inicio da coxa. :) LOLITA WITH TATTOOS = LOVE 

Tive a oportunidade de participar do Nacional! :D Não só participar, como conhecer minhas divas, muitas divas, poderosas divas que eu não imaginei que fosse conhecer tão cedo IUHSDUIFHAIUGH
 Foi meio de supetão minha ida para la, mas foi e isso que importa.







Além do nacional, teve o south, que até agora não sei, mas foi muito especial para mim. Talvez porque eu tive a ideia de fazer o south, mas não conseguia pensar em como consolidar até as minhas amgas se envolverem e o negócio passar a ficar sério. Muito mais gente do que eu pensei que viriam, vieram, muito mais VK do que imaginável! HAHAHAHA
Foi, praticamente, um sonho realizado, por mais que o South ainda não esteja no ponto que eu ou qualquer membro da organização deseja, mas ainda sim foi um final de semana muitoooo especial para mim!







A sensação que tive depois desse evento é que conseguimos levar um pouco da loucura dos meetings curitibanos ao resto do sul (pelo menos para SC XD). E isso é awesome! :D

Além de toda essa vida lolitistica, eu me descobri dentro das piras vintage. Demorei, mas descobri que adoro como essas roupas ficam em mim (oque é um belo milagre!), além de pode usar minhas roupas lolita com essas coisas. Bom, foi muito mão na roda, deeevooo dizer XD

HE
Alias, descobri várias coisas UHSDFIASHDFUIH O canto foi uma delas, coisa que não comento muito, mas sim, eu faço aula de canto (a um mês 8D) e eu gosto de cantar. :D Aprendi a mexer com madeira, agora posso ser carpinteira se nada der certo (n).

Outras coisas eu considero pessoais demais, não gosto e não falarei sobre minha universidade demais nos posts, mais para preservar a intimidade dos meus amigos. Para pessoas normais, ter um blog é expor sua vida pessoal, não farei isso com eles. HAHAHAH

Então voltando a lolitagem, de tantos coords que fiz, tentei escolher meus 4 favoritos:

1ª South Meeting -Hime inspirado em rainhas reais.

Meeting Nacional - Pirate feelings.
Meeting de aniversário - Old school em preto e branco.

Loliday meet - Sweet! :D

Bom, 2012 foi incrível. Tive altos e baixos em todos os níveis que uma vida pode ter HAHAHA desde que relacionamentos, até perspectivas de vida, até nas lolitagens! Assim como no fim de tudo na nossa vida, pode ter dado mil merdas, o ano ainda sim foi ótimo. UHAHAHAHH Não sou dessas que fala "que 2013 seja melhor", só vou saber como 2013 foi quando ele passar e não tenho bola de cristal ainda. Então, só desejo feliz ano novo para todas vocês, obrigada por serem minhas seguidoras, as vezes não respondo os comentários (principalmente no Cheap) por preguiça, mas eu leio todos e adoro quando vocês comentam!
Aguardem pela GiveAway no Cheap e nos vemos em 2013!E escutem essa música que vale a pena :D



Goood viiiibes! :D


4 comentários:

  1. E que venha 2013, se o mundo não acabar amanhã, AÊ! XD
    e btw, como eu já te disse: tu fica MUITO FODA em pin upisses e vintageísses, e lolita com cores fortes e ar de 'sou lolita mas sou uma wild diva' como o queen loli e o sailor barbie pink XD E gente, QUE MILAGRE, tu postou duas fotos minhas que eu curti! [ok que uma eu tou com heart-shaped face no literal, mas a gente releva XD]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que te pedir permissão para postar as fotos, eu sempre posto as que você não curte.IUASHDFIUHADIUGHDFSIU Mesmo você gostando da nossa foto (com a censura na sua cara, mas precisava na mnha tbm, to weird)vamos tirar uma nova, por favor. DO MESMO TIPO, adoro sua anazice man.
      aah, brigada sua linda <3
      and, you know, I'm a wild diva. N.

      Excluir
  2. que ano maravilhoso *-* e fico feliz em fazer parte da tua retrospectiva! <3 Adorei de conhecer pessoalmente e espero te ver novamente em 2013!

    xoxo
    Luly ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom *Q*
      aaii eu tbm ;-; Adorei te conhecer, de verdade meesmoo. Me diverti demais no nacional com vc e com a carol USHDUHF

      Excluir