sábado, 31 de março de 2012

Outfits, presentes e compras!

Bom, esses dois ultimos dias foram BEM movimentados por isso resolvi postar agora XD



Começando pelos meus ultimos outfits:

Na quarta resolvi que usaria lolita para a aula de "Saude e Sociedade" aula que basicamente discute sobre o sistema de saúde, a relaçao da saude na sociedade desde os principios dos tempos e etc. Foi beem legal, e normal, a minha sala ja esta acostumada com as minhas piras lolitisticas XDD

Eis o que eu usei




Foi meio corrido ,tive que correr no centro, dai voltar, aah uma coisa, maas deu tudo certo e eis o rundown:

Blouse e blazer: Vivian, Shopping B no paraguay
Saia: Bodyline
Cachecol e luvas: sei la
Meia: Lupo
Sapato: Luk
Headpiece: handmade by me

E como se um dia na semana usando lolita nao fosse suficiente, hoje teve um ultra micro meet que nao era meet mas eu resolvi que ia de lolita. A funçao dele era fazer umas trocas, tinha feito uma compra com a Re e uma com a Gih, uma venda com a Manda e a Ro tinha esquecido coisas dela aqui. No fim, dei um presentinho para a Gih pelo amigo secreto pra ela usar na faculdade <33 e...Ganhei magicamente da Re -pelo amigo secreto- a Sesame Gray da GEO! sim, da coleçao Princess Mimi! Ela é LIIIIIIINDAA!
Mas, calma pessoas, tem foto de tudo.

Primeiro, el coord!




rundown:

Saia: Metamorphose temps de fille -ela é lindademais.
Blouse: Los Angels
Meia: taobao
Sapato: Via marte
Cardigan: Bodyline
Flores e bolsa: offbrand

Eu gostei tanto desse coord, eu amo essa saia tanto ,to taaao feliz em ter usado, tirando os rolos que deram pra chegar ate o meet XDD mas amei ainda sim, e lá foi tudo lindo. A Gih foi! <3 pra quem nao sabe, a gih se mudou para Blumenau, entao fazia eras que nao via ela, foi legal <3333333

Lá, a Re me entregou essa saia:

 Eu achei ela táaaaaaaaaao linda! ela fica muito perfeitinha no corpo, ela fica bonita sem anagua, com, é azul, e da para usar com varios tons de azul, o que eu achei mo legal :D Entao, to super feliz com a minha compra.

Com a Gih eu comprei a El Dorado, da BTSSB. MAS, a maria bonita nao levou u.u dai to sem a saia IAUSHDIAUSHDUIH mas da nada, acontece, eis a saia e sua print linda.

NAO É LINDA!? ;-; vai virar meu xodo.

Comprei nessa cor, é muito liinda! Essa foto nao é minha, infelizmente.

E..Acho que a pira mais legal do dia todo: MINHAS NOVAS CIRCLE LENSES!

Eu sei que voce tem que esperar e tudo mais, mas eu nao aguentei e tive que provar! Vou até fazer um mini-review XD

O case :3

O aumento que ela da.

E como ela fica sem flash.
Com flash e cam-whorismo



Sobre a lente:

1: Tamanho> Achei o tamanho perfeito, o aumento fica muito natural, nao sei se é meu olho preto ou o que mas é dificil ficar vesgo a lente, ela nao saiu do lugar no periodo que ficou -diferente da tri color.

2: Cor/pigmentaçao>  No meu olho, ela fica mais azul que cinza, MAS ainda sim, a pgimentaçao dela é muito magica de verdade, sempre soube que era linda mas pessoalmente é ainda mais. Só no olho o cinza/azul realmente se ve, quando ela esta no case nao da pra ver, o que é incrivel.

3: Conforto> Eis o ponto que todas pegam e devo dizer...Comassim ela é desconfortavel? Fiquei sabendo historias horriveis de mal dar pra ficar com ela nos olhos e etudo mais, mas o que eu notei é beeeem o oposto. Ela é algo como a Almod da mesma coleçao no quesito conforto, é bem confortavel de verdade. Fica desconfortavel se vc poe ao contrario, ou no olho errado, claro, mas no certo ela é muito confortavel mesmo. Diferente da minha Xtra black XD É MUITO desconfortavel aquilo.

Sei que agora a vida linda pois tenho uma lente cinza, e nao qualquer lente cinza, a sesame gray que sempre amei do fundo do meu coraçaozinho s2s2 UAHUAH

Bom pessoas, fico por aqui, quem guentou ler até aqui...Parabens, voce sera bem sucedido na vida, voce tem paciencia! UAHAUHA

Beijos, galera.

Um comentário:

  1. E a Ro não foi no meeting...
    (to aqui me roendo de raiva por não ter ido T_T)
    Cara..eu out tá tão lindo seu outfit!!
    Eu não imaginava que a saia ia ficar tão linda no corpo..(bem, eu já achava ela linda, no dia q eu fui ai na sua casa, mas o coord ficou TÃO perfeito!!!----Se ue não fosse casada, eu queria casar com vc!!)AHAHAHAHAHA
    E q lindo os presentes!!!!
    Nossa...q isso einh Mari?Amei sua aquisição com a Gih..
    Bem querida. bjus!

    ResponderExcluir