terça-feira, 13 de março de 2012

Yo no bebo, yo no como pero estudio.

caderno gay da jolie e lapiseira gay da marie






E...Acabou minha moleza...As aulas voltaram.

Bom, antes de falar da volta as aulas quero falar como foi a semana do calouro <3
Foi..LINDO! elas passaram vergonha, arrecadaram dinheiro, fizemos amizades, vencemos mecanica no grito -sí- e tudooo que uma semana do calouro merecia! No final, cada veterana apadrinhou 2-3 calouras assim como eu <3 Vou mostrar para vocês umas fotos da sema:

Onde as apelidamos

Calouras x veteranas em um dos dias do trote <3

minhas liindaaas afilhdas! <3 Ovo choco, Carol, e Seven Days [Samara]
Eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer essas garotas, elas realmente são incriveis, querem mesmo o curso, sabem o que tem pela frente e o melhor: estão dispostas. Elas querem dar seu melhor e creio que serão ÓTIMAS terapeutas ocupacionais e graaaandes festeiras dentro da UFPR HAHHAHAH

Mas...assim como tudoque é bom acaba logo, a semana do calouro acabou e as aulas voltaram. To MUITO animada, sinceramente, mas também muito quebrada e hoje é só terça feira, acredita? Terei aulas em lugares muito distantes -Hospital de Reabilitação e Hospital das clinicas- em dois dias da semana, nos outros é manha e tarde, seguidão.
Segundo feira ficou PUNK porque tenho aula das 7:30 as 17:30 E espanhol das 18:30 as 20:30. Maas, eu que quero tudo isso mesmo, e sei que no fim das contas, eu dou conta HAHAHAH Alias, por isso o nome da postagem em espanhol e falando que não faço nada só estudar. Um dia, pretendo traduzir as postagens para o espanhol por conta e ir pra Espanha como intercambista <3 sonho de vida.
Por mais que eu saiba que será correria atrás de correria, sei que esse periodo será incrivel, só pelas matérias loucamente fodas que terei, to MUITO animada :D

Então pessoas, é isso, só um pequeno UP da minha vidinha e claro, indiretamente, um aviso que as psotagens do Cheap Lolita vão ficar menos frequentes ): Mas eu estou viva! XD

É isso! 
Beijos!


foto do dia

4 comentários:

  1. Hey Mari!!!!!
    Nossa..nem me fale dessa correria de inicio de período!
    Estou louca para ver as fotinhas de sábado!!!!
    (acho que todo mundo né?!)
    Grande bju querida!

    ResponderExcluir
  2. Espanha = amor. Pretendo morar lá. ;-;
    Só esperar minha dupla nacionalidade sair e não penso duas vezes, MUAHAHA *-*

    Enfim, eu acho legal quem gosta de participar dessas semanas de calouros. Eu acho que não participaria, sou muito anti social pra isso. xD

    Nada hacemos sino trabajar y estudiar, pero es todo que siempre quisiéramos. Será mejor así, para el futuro. Entonces fuerza! Adelante!! YAY 83

    ResponderExcluir
  3. Ro: éee, tá MUITO corrido ;-;

    Maru: aah eu vou por intercambio mesmo e etc <3 aidsuhasiduh
    AI QUER AIVA, eu entendo o que vc falou, mas não consigo responder ;-; quero mais aulas, now.

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvia muitos CDs de música caribeña e espanhola. Isso me ajudou muito com a montagem das frases. As aulas de espanhol eram todas asssim e záz, você acostuma. Tô meio enferrujada. D:

    ResponderExcluir