terça-feira, 27 de março de 2012

Rápido Update!

Hello pessoas!



Faz umas eras que nao posto, ultimamente tenho postado mais no meu outro blog porque agora tá SUPER corrido na faculdade, to tentando me acostumar com os novos horários entao nos meus momentos livres, faço tutoriais.

Mas, enfim, decidi fazer essa psotagem pra mostrar que eu nao morri xD
Ultimamente muita coisa tem acontecido, começando por eu ter passo em primeiro na monitoria de anato, o que significa que eu vou ganahr um "salário" -é pouco, mas para mim é ótimo- entao criei A lista de coisas que quero comprar, e vou até postar agora pra vcs verem no que eu ando gamada ultimamente.



Ok, tem mil coisas que eu quero, e admito que ultimamente to GAMADA em rosa e azul. Na minha lista tem um tea party azul -se alguem quiser vender, vem ni mim-, várias peças azuis e muiiita coisa sweet! SIM, sweet, choquem. HAHAHA acontece que eu penso assim, eu amo Gothic e Ero, por isso, se for para fazer vou fazer direito e fodasticamente. Ultimamente meus coords tem sido extremamente simples, estou cheia de peças novas e legais travadas no meu armario pelo clima -que parece que finalmente mudou para o frio- porque todas sao voltadas para gothic ou precisam de peças mais especificas que nao rola usar no verao. Sweet nao, além de que eu uso tons pasteis dos 7 dias da semana 5 o que torna as peças nesses tons usaveis diariamente, eu considero MUITO mais facil. Eu gosto do sweet basicao, elegante e fofo, nada muito OTT omg xD
Estou considerando comprar a Wonder Party skirt, e o Little Bears Cafe em preto/marrom o problema do primeiro é que nao sei se tenho muitas coisas que combinem e ambos sao peças caras. O LBC eu queria original porque na cor que eu quero nao tem replica, e eu achei para vender por BEM pouco. Pena que era leilao e duvido que encontre nesse preço de novo. Ambas peças nao sao nada dreammy, mas acho-as taao fofas que nao sei se resisto :~ eu queria muito loucamente a Strawberry Mille-feuille mas nao sei se eu acho a que eu quero entende? :~ ela é viavel, mas aaai AP me deixa muito nervosa! Dizem que o shirring deles é uma boosta mimimi.
Mas, mudando de sweet para classic...EU QUERO TODA A INNOCENT WORLD! Ter salário é uma bosta, o meu vai ser durante 4 meses e to tentando aproveitar o MAXIMO possivel desses 4 meses pra comprar tudo que eu quero ou sempre quis na minha vidnha, mas olha...tá foda. Tá tenso achar muitas das coisas que eu quero secundáriamente imagina as prioritárias! A Happy Cake que é teoricamente manjada e ainda sim nao acho...

Mas! Enfim!
Voltando a minha vida que juro que nao ta voltada para compras XDDD
Eu sai nesse final de semana, HELL YA BABY! Fui para o James Bar aqui em Curitiba e tava muito bom mesmo. Fui de rosa LOL UAHAUHA
É nem gyaru, nem lolita, nem porra nenhuma mas o blog é meu e eu vou postar XD

Juro que virei

Bom, além disso, nada muito OMG tem acontecido, entaaao fico por aqui.

Beijo gente, boa noite. <3

Um comentário:

  1. Hey Querida!
    Nossa..que bom que vc já conseguiu a bolsa!HAHAHA
    Eu to que nem uma louca procurando estágio!!
    Bem..tá gatíssima de rosa!
    bju bju

    ResponderExcluir